Versos de Interesse para uma Mulher
A vida é uma passagem que só os esquecidos morrem. se você foi uma pessoa falsa e mentirosa, não vai ser lembrado pq nunca foi você!
O homem desenvolve uma consciência crítica para com o outro e raramente elogia as boas ações alheias.
Quando o corroer dos valores periga as relações sociais, a humanidade degenera-se, e só uma consciência sã poderá reestabelecer a tranquilidade entre os homens.
A vida é uma dádiva de Deus e todos os homens devem ser eternamente gratos por tê-la, pelo que o dom da maternidade faz da mulher um ser especial, acima de qualquer censura social.
Você pode até ter experiência de uma dezena de guerras mas jamais terá experiência de uma fatalidade.
Dê-me uma semana torno-me forte, dê-me um mês torno-me imbativel, dê-me um ano me transformo numa referência, dê-me uma oportunidade que mostrarei o meu valor.
A vida é uma escola e cada dia é uma lição, a minha lição de hoje foi não ter aprendido nada. Mas mesmo assim isso serviu-me de experiencia.
Não é simples viver com uma dor profunda na alma mesmo sabendo o Deus que temos. O tempo não garante a cura, mas temos a certeza de que nada que sentimos durará para sempre.
Vivemos em uma sociedade que nos pressiona para sermos o que não somos. Mas, com o passar do tempo nos acostumamos a agir para buscar afirmação, independente daquilo que o nosso coração acusa constantemente: dor, angústia, tristeza...
Há sempre uma resistência em admitir que as feridas profundas no coração estejam sendo abertas por nós mesmos e não percebemos que, cedo ou tarde, seremos vítimas dos nossos próprios desejos e ilusões.
Quando Deus se faz presente no silêncio da noite é como chuva que cai em uma terra seca e sedenta. Só Deus pode dar a vida as plantas semimortas dos corações dilacerados pelas circunstâncias da vida.
O amanhecer traz consigo uma nova esperança. A verdade é que... Isso não parece ser verdade em nossa vida quando os dissabores já nos acompanham a muito tempo.
"Viver a dois". - O que é isso? - A realidade é que, viver a dois é uma grande renúncia de tudo que somos e queremos, na esperança de ver o outro feliz e apenas nos alegramos com a felicidade de tempos em tempos.
Não tem como pular etapas na vida, pois cada uma tem algo a ensinar, sendo boa ou ruim. Aprenda a esperar em Deus e a ser grato em qualquer uma das etapas.
O carnaval é uma ilusão que deixa tristes realidades: sequelas profundas, almas feridas, angústias vividas, danos irreparáveis, perdas quase insuportáveis e a ilusão que o próximo ano será diferente.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
