Versos de Interesse para uma Mulher
Não quero uma Vida em Preto e Branco, Quero Voar Como Águia viver o inesperado me aventurar no impossível caminhar nas nuvens andar sobre o arco-íris quero mesmo uma vida colorida e bem Vivida.
A sua volta fez me sentir vitorioso duas vezes! uma, você me ama, e eu nunca estive fora do seu coração.
Quando uma coisa tem que ser, será! Se é pra ser SEU, será... Então espere o momento correto, quando é pra ser SEU ninguém tira, pode demorar anos e anos: VAI SER SEU UM DIA! Basta ter PACIÊNCIA e esperar!
O sofrimento não tem medida. Não podemos dizer que uma pessoa sofre mais que a outra, ambas sentem dor e tiram uma lição disso! O importante é saber lidar com o sofrimento, vencer o sofrimento e ser uma pessoa feliz!
Quando a gente tem que passar por uma situação, não tem jeito... a gente passa por ela sem fazer gracinha e palhaçada ergue a cabeça, aceita e vence!
Pode parecer loucura, doidera... mas isso é o amor pra mim: muitas vezes parece uma "droga" que me faz rir o dia todo; outras um "remédio" que cura a distância e a saudade; e tem dias que ele se parece com uma "criança": não pára quieto, não se cansa de falar, cantar, pular... é este é o amor que me toma pela mão todos os dias ao amanhecer e me mostra que a vida seria um porre sem ele, num teria sentido existir sem o amor... o AMOR É TUDO para mim!
Dinheiro nenhum no mundo compra felicidade. Eu poderia ser uma pessoa rica, mas se meu amado não estivesse ao meu lado, me faltarei a metade e eu não seria totalmente feliz e realizada!
Na vida a gente NUNCA sabe se uma coisa vai dar certo ou se vai dar errado, então a grande vitória da vida PODE NÃO SER VENCER COMO ESPERADO AO FINAL, mas ter a coragem de TENTAR ARRISCAR um novo rumo para a vida e ter a CERTEZA para dizer ISSO DEU CERTO ou ISSO DEU ERRADO, VALEU A EXPERIÊNCIA!
Sem minha família e meus amigos eu nada seria nesta vida. Seria como uma planta, que vive a vegetar: sem alegria, sem motivação pra caminhar meus dias, sem amor e sem essa loucura toda vivida!
Há sempre uma luz que ainda falta acender, uma faísca que pode transformar toda a escuridão em um mar de possibilidades.
Fé uma semente bem pequena, difícil de cultivar. Não se alia com desânimo, e com a impaciência, jamais poderá alcançar!!
Já ficou horas nas redes sociais pensando: “Nossa, fulano tem uma vida incrível. A minha é uma droga”? Você fica observando os outros se divertirem, exibindo pratos que parecem sofisticados, enquanto sente que está estagnado. Essa comparação deturpa a realidade e pode virar ressentimento: surge a vontade de ver o outro se dar mal, como se fosse injusto estar sozinho nessa situação.
A liberdade não existe, ela é meramente uma idealização feita na mente dos pensadores mais apaixonados. A verdade é que se o homen vive em sociedade com outros ele nunca experimentará a real liberdade na sua verdadeira essência
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
