Versos de Interesse para uma Mulher
Tememos o desconhecido, mas as vezes o desconhecido não é tão ruim assim, queria tanto uma chance de mostrar, a pessoa extraordinária que sou, uma chance de mostrar que sou uma boa pessoa, juro que não mordo, juro ser aquele amigo para todos os momentos, de uma chance pro desconhecido
O tempo não nos separa, somos no presente uma face do passado, um novo ângulo do que já aconteceu.
O mundo é muito mais compacto quando não sabemos o que se passa à nossa volta. É uma coisa portátil que carregamos connosco para onde quer que andemos. Por outro lado, quando se revela para lá das esquinas, quando tem uma paisagem, torna-se difícil de suporta. Demasiado grande para a gaiola onde vivíamos.
"Para que se possa ter uma mente erudita é essencial ter uma boa comunicação entre os dois hemisférios cerebrais"
"É mais vantajoso ser um sábio com uma inteligência comum, do que um gênio com uma sabedoria chucra"
"Eis uma das causas da ansiedade e depressão: O filtro social. Se não fosse o filtro social as pessoas não se sentiriam culpadas por sentir coisas que todo mundo sente mas ninguém admite. Quem dera se pensamentos fosse algo que não desse pra esconder....
Ideias podem ser tão insignificantes quanto mosquitos, merecem uma palma da morte e nada mais. É preciso entender isso para aprender a encontrar o que merece dedicação.
Nas entranhas do silêncio, meu coração sussurra a tristeza de uma alma naufragada, onde cada suspiro é um eco solitário na vastidão do vazio, e as lágrimas se tornam rios que levam consigo os fragmentos da esperança que um dia ousaram florescer.
Em meu peito, o amor é uma canção triste, uma melodia desafinada que ressoa nas paredes vazias da minha alma. Cada promessa quebrada é um pedaço a mais da minha própria ruína, e o eco das lágrimas derramadas é a única testemunha silenciosa da tragédia que se desenrola no teatro deserto do meu coração despedaçado.
Nas páginas desbotadas do livro da minha vida, o capítulo do amor é uma narrativa de despedidas e silêncios não ditos. As estrelas que outrora iluminavam nosso destino agora são apenas pontos distantes, testemunhas silenciosas de um cosmos onde a constelação do nosso afeto desapareceu. Entre as linhas borradas, minha alma vagueia em busca de significado, perdida na penumbra de um amor que se desfez.
No cadinho das minhas esperanças desfeitas, o amor é uma chama que consumiu não só o que éramos, mas também os resquícios do que poderíamos ter sido. Meu coração, agora um campo de batalha desolado, é um testemunho silencioso do colapso de promessas e da fragilidade dos laços quebrados. As lágrimas, como ácido, corroem a essência do que uma vez foi um refúgio, deixando para trás a ruína de um amor que desmoronou sob o peso da sua própria tragédia.
Hoje celebramos você, irmã! Uma verdadeira guardiã da fé e da Palavra. Que sua confiança no Senhor continue inabalável.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
