Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 344216 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Que o amor ao próximo seja uma constante e não um sentimento moribundo. Pois apenas o amor, em tempos de guerra, tem o poder de mudar o mundo.

Inserida por GuilhermeGivisiez

Acredito que o sentimento amor, só acontece uma vez em nossa vida. Creio que seja algo tão recíproco, que ao ser vivenciado doamos nossa alma ao outro.

Inserida por janainaaraujoo

"Uma mente aberta nunca será uma mente corruptível, a menos que corruptibilidade esteja no coração."

Inserida por RonaldolSantos

Uma vida sem sofrimento te faria não entender a felicidade.

Inserida por getuliomedeiros

"O respeito traz consigo um poder inacreditável, capaz de mudar toda uma situação no contexto em que é inserido."

Inserida por RonaldolSantos

Inveja é uma forma chata de admiração.

Inserida por Roger_Stankevicz

Vivo no mundo real, onde cada pessoa tem uma vida para zelar...

Inserida por 28C

O meu ciúme é uma proteção e não uma prisão.

Inserida por Txblacklionzion

Uma pessoa sem sentimentos, é como um sorriso em um funeral, por fora parece espontâneo, mas por dentro se derrete em lágrimas

Inserida por gleisonaandrade

Nossa Vida é como uma Escada, temos que se esforça pra subir nela.

Inserida por AlexSantosFr

Supere a si mesmo a cada dia, e terá uma caminhada feliz!!

Inserida por Reinventar2009

O Ser Humano é, ao mesmo tempo, as duas faces de uma mesma moeda, cunhada nas forjas da evolução. A primeira delas, simbolizando a inteligencia e a criatividade, é a responsável pela construção e pelo esplendor das nossas catedrais. A outra, responsável pelas gárgulas que se empoleiram nos beirais. Talvez, para nos lembrar que habitamos um mundo povoado por demônios, que compactuamos na criação. Tais figuras grotescas refletem os laivos de insania que, desde tempos imemoriais, percorrem a história da nossa espécie, indicando que, por falha no projeto inicial, erro essencial ou desvio na função do processo evolutivo, algo, insistentemente, predispõe a raça humana à servidão voluntária, à estupidez despropositada e à autodestruição.

Inserida por albarelli

Fogo de palha incendeia um celeiro, mas uma hora a palha acaba e o fogo deixa de existir

Inserida por RogerFerreira

Nossa vida sem Jesus, é como uma pedra Afundando no Mar.

Inserida por AlexSantosFr

Eu sem Jesus sou como uma pulga no deserto, e como uma formigar no mar.

Inserida por AlexSantosFr

A humildade é uma virtude que, no silêncio, se sobressai diante dos argumentos tolos de um insensato.

Inserida por prwaldex

É uma pena que no cristianismo de hoje tenhamos mais discípulos de igrejas do que discípulos de Jesus Cristo.

Inserida por Javan

A cada amanhecer Deus te dar uma nova chance em sua vida.

Inserida por TainanAlvesXXl

A história da vida de uma pessoa é exclusiva apenas para ela mesma sem necessidade de que alguém viva a história da vida dela

Inserida por KyrionVentura

Tanto faz? Está aí uma palavra que eu adorava dizer em situações nada boas, mas com o tempo aprendemos que aquele tanto faz não era só um tanto faz mas sim um "faz, faz falta, faz diferença" um tantão na nossa vida, hoje você diz tanto faz e amanhã está arrependido!

Inserida por LuryCosta