Versos de Interesse para uma Mulher
E pensar que um dia te odiei mortalmente, é lembrar que a vida está sempre nos pregando uma peça. É constatar: nunca deixe de assistir um espetáculo dela!
Você deixou a saudade em seu lugar, cuidado, pois ela pode tomar uma forma humana para satisfazer a sua ausência e ocupar o seu formato. Nunca vai chegar aos seus pés, mas pode começar pelas atitudes, que você nunca teve.
MESMO QUANDO SE TRATA BEM UMA PESSOA E ELA TE TRATA MAL, NÃO RIA E NEM CHORE, CONTINUE TRATANDO BEM OU NÃO "TRATE".
E então sai pelas ruas sem rumo, ouvindo uma canção, na esperança de o encontrar, por um momento imaginei que virias ao meu encontro, continuei a passar pelas ruas... e então eis que ele surge a minha frente, nos abraçamos nos beijamos sem nada dizer, sem nada pensar... apenas deixei me sonhar
Para saber como ultrapassar uma barreira se exige um pouco de paciência e uma dose de prudência para não ser como aqueles que perdem mais do que ganham.
Acho o suicida um fraco,ele tem medo de incarar oque acontece, medo de viver. a vida é uma ocisa preciosa, única,as pessoas devem viver como ninguem jamais viveu !
O que conta não é conhecimento q temos sobre as coisas , e sim a força que temos para excer cada uma delas..
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
