Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 343827 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠“Uma análise organizacional eficaz exige atores com visão macro e conhecimento amplo.”

Inserida por MVR

⁠“Pode-se até questionar diante de uma amplitude tão grande e de conhecimentos distintos e complexos se o próprio Sócrates teria condições hoje de ser um Coach.”

Inserida por MVR

⁠“É preciso preparar os gestores para colocar as organizações em uma rota segura e eficaz. E mais, esses precisam ter consciência de como e aonde querem levar suas organizações.”

Inserida por MVR

⁠Ainda não se inventou uma borracha capaz de apagar os planos de Deus: ora, espera e confia!

Inserida por ednafrigato

⁠Uma boca barulhenta é sinônimo de uma mente vazia.

Inserida por ednafrigato

⁠O que esperar de uma geração Netflix que adora ver lá casa de papel bando de vagabundo roubando um banco e produzindo dinheiro. Ver um químico com prêmio Nobel produzindo a droga mais potente do mundo enquanto mata pessoas e rouba produtos, isso tudo justificado por um câncer terminal. O que esperar das pessoas que tem as coisas fáceis bastando um toque ouvir uma buzina e já come o que quer. O que esperar das pessoas que ficam em casa achando que o estado se preocupa com a saúde delas. Mesmo com o atual governo a agenda global segue a todo vapor, é terrível ver que até as igrejas ensinam a mensagem da cruz mas não pregam a mensagem de Jesus.. mas ainda há muita paz e longe de guerras, apenas rumores, a vida segue. Alguns sim são felizes porque confiam em Deus, e vivem sobre sua guarda..

Inserida por CONDIOLOV

⁠Nós precisamos de uma vida secreta.

Inserida por pensador

⁠RACISMO deveria ser uma doença que mata quem a possui, não uma divisão entre raças de uma mesma espécie, isso a própria vaidade humana já faz por si só.

Inserida por matheusphilippi

⁠Não existe morte, apenas uma continuação do Espírito. Uma mudança de mundos.

Inserida por pensador

⁠"O ato de evangelizar não é sobre uma pessoa forte ajudando uma pessoa fraca, mas é sobre uma pessoa fraca que conseguiu superar ou suportar ajudando outra que ainda não achou esse caminho."

Inserida por Amanda2Vieira

⁠"Uma simples ferramenta nas mãos de Deus se torna um instrumento de salvação."

Inserida por Amanda2Vieira

⁠⁠"Às vezes esperamos surgir uma luz no fim do túnel. Essa expectativa quando não realizada pode causar frustração, desânimo. Nesse pequeno interstício da existência, seremos levados a caminhar em diversos túneis. Muitos construídos de maneira intencional para conduzir a escuridão permanente. Outros túneis são construídos para conduzir para lugares que, às claras, não desejaríamos chegar. Por isso, evitemos caminhar pelo túnel. Vamos sair do túnel porque pode não ter a esperada luz no final. Vamos buscar a luz mais alta que vai nos fazer enxergar, não só as saídas e chegadas, mas quantos túneis subterrâneos foram construídos para apenas vender a luz artificial".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠⁠⁠⁠Evite uma guerra contra os idiotas. Eles possuem um número muito grande de aliados.

Inserida por LeandroMar

⁠A melodia de uma canção expressa sorrisos nunca antes visto, é por isso que os pássaros, uma criação divina, nos acordam com seu belo canto, um bom dia concedido por Deus.

Inserida por joaolucas_reis

⁠A melodia de uma canção tem o efeito de curar sofrimentos, assim como o silêncio enrustido no mais íntimo da alma!

Inserida por joaolucas_reis

AMOR e uma palavra simples de se dizer com 4 letras .....mais dificil mesmo e sentir isso de verdade...voce sabe oque e o amor?⁠

Inserida por sarahka

⁠Amo poesias. Mas acho que preciso começar a evitar. Pois qualquer uma que leio só me lembra você.

Inserida por EnneAraujoLima

Hoje o dia amanheceu pra mim mto nublado. Lágrimas rolaram dos meus olhos, uma dor me invadia o peito, eu sentia como se estivesse partindo minha alma ao meio. Hoje foi mais um dia em que tive que lutar contra minha vontade de insistir, de tentar te convencer de que a gente valeria a pena. Hoje foi mais um dia que eu não pude te ter, nem falar contigo. Hoje foi mais um dia sem você.⁠ Que falta você me faz.

Inserida por EnneAraujoLima

Nunca estamos⁠ sozinhos, nem mesmo por uma fração de segundo, nem na própria solidão. Nunca estamos sós.

Inserida por matheus_ricardo

"A raça humana em sua exterioridade se revela uma aquarela, mas internamente o vermelho é a cor universal da vida. Unidade na essência e diverso na aparência".

Inserida por OSEIASFRANCISCO