Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 332032 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

“” Ainda acho você, uma ótima idéia...””

Inserida por OscarKlemz

Vai ficar na história, tudo fica.

Inserida por ARRUDAJBde

Tenho sonhado acordada todos os dias.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Eu esqueço tudo, pois vejo sua alma.

Inserida por ARRUDAJBde

Nunca foi por mim, foi sempre por vocês.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Nem todo mundo tem os olhos suficientemente abertos.

Inserida por ARRUDAJBde

A gente canta com alma.

Inserida por ARRUDAJBde

É uma coisa engraçada isso de ter um relacionamento. Num momento está tudo de cabeça para baixo, mas depois que o glitter assenta, você volta ao conto de fadas.

Você me faz sentir como se eu estivesse viva, me traz o sentimento de ser uma humana genuína.⁠

Inserida por aninhaaa1224

⁠Talvez o amor dos filmes fora do mundo do cinema seja impossíve apenas porque seja uma ilusão, projetada pra preencher o vazio da nossa mente humana com a turbulência que não pode ser desligada.

Inserida por aninhaaa1224

Quando acontece a libertação, entramos em uma nova percepção da realidade, porque não captamos as coisas tal como são, mas sim tal como somos.

Inserida por RayannaRutigliani

Sair da rotina, melhorar uma relação e reinventar-se são alguns dos vários benefícios que ser criativo nos proporciona.

Inserida por RayannaRutigliani

Uma bondade maquiada é pior do que uma violência explicada

Gostar de uma pessoa é muito fácil, difícil e continuar gostando dela com o passar do tempo. Ame uma pessoa, quanto mais o tempo passar mais amor haverá..

Se você não tiver uma família para te inspirar a continuar, continue assim mesmo. Se não tiver uma namorada a te inspirar a continuar, continue assim mesmo. Se não tiver um cãozinho para te inspirar a continuar, continue assim mesmo. Ou seja, você não precisa de nada para continuar, pois deve continuar por você mesmo. Porque no final o que realmente importa são quantas vezes você sorriu, amou, caiu e levantou.

Se a vida é uma escola, a morte é uma graduação?

Inserida por Belivros

A vida é uma certeza inconstante ou uma constante incerteza? Os dois, eu acho! Ta vendo?

Inserida por rfoficial

Fazer da ignorância uma virtude, é como não te guiares por uma bússola, mas sim pela leitura de entranhas.

Inserida por edgarsacadura

prefiro uma tristeza sincera a uma falsa alegria

Inserida por kirkrusso

Em uma estrada vazia, Em meio há uma chuva, Eu caminho, Sem enxergar mais nada.

Inserida por DhonFawkes