Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 332058 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

O marketing não é uma batalha de produtos, é uma batalha de percepções

Apenas sendo visto superficialmente, me tornei uma casca vazia aos olhos dos outros.

Quando você se impõe uma responsabilidade grande demais, você se destrói a si mesmo.

Então, lutando para continuar dormindo, desejando que o sonho durasse para sempre, certo de que uma vez que acabasse, jamais voltaria... você desperta.

Uma das maneiras em que você saberá se esta pessoa é a pessoa que Deus tem para você é esta: Ele estimulará a sua caminhada espiritual, não a retirará de você.

É admirável quanto pânico um homem honesto pode espalhar em meio a uma multidão de hipócritas.

⁠Uma vida com propósito é aquela em que eu entenda as razões pelas quais faço o que faço e pelas quais claramente deixo de fazer o que não faço.

Chega uma hora que a gente cansa de certos tipos de pessoas que nunca quiseram dar um passo pela gente, chega uma hora que a gente cansa de ser bengala e quer caminhar sem pesos, sem escoras, sem lamentos. Chega uma hora que a gente quer apenas um pouco de reconhecimento da vida e resolve caminhar somente com aquele que ao invés de nos cansar ou ferir, nos carrega no colo... Deus.

Só prometa-me que você pensará em mim toda vez que você olhar pro céu e vir uma estrela.

Eu sempre imaginei em encontrar uma pessoa que me trouxesse paz, que me trouxesse conforto e que me aceitasse exatamente como sou. Aí eu conheci você e você não era nada disso! Ao invés de paz você trouxe um monte de novidades para minha vida. Ao invés de conforto você trouxe um novo modo de pensar; novos lugares para conhecer. Ao invés de me aceitar como eu sou você me fez descobrir que eu poderia ser muito melhor. Nós somos muito diferentes, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se completa, você é tudo que estava faltando na minha vida e espero sinceramente ser o mesmo pra você. O normal seria eu dizer agora nunca mude e continue ser essa pessoa que amo, mas na verdade eu vou dizer, continue mudando porque assim você continua mudando a minha vida. Eu te amo cada vez mais e cada vez de um jeito novo!

Pois sob a escuridão tem uma luz tentando fortemente aparecer, e eu sei disso porque eu vi um pouco brilhando entre as emendas.

Um dia a gente cansa de bater na porta que não quer abrir, e prefere pular uma janela que já estava aberta.

Antes um bruxa de atitude do que uma bela aborrecida.

A medida de uma vida, afinal, não é sua duração, mas sua doação.

Nada como acordar de madrugada, tomar uma boa xícara de café e folhear um livro.

A vida é uma escola; seria a morte um certificado de conclusão de curso?

Os momentos ruins não aparecem nas fotos, mas são eles que levam de uma foto à outra.

É, a vida vai nos endurecendo. A gente nasce livre, puro, ingênuo, acreditando. Tomamos uma, duas, três, vamos colocando um capuz, um escudo, uma armadura. E salve-se quem puder. E consegue chegar quem deixarmos. O fato é que estou com medo. Medo da gente. Pânico da capacidade que as pessoas têm de andar lado a lado com a maldade. Medo de viver num mundo imundo como o nosso. Pobre de valores. Pobre de espírito. Podre de coração!

Não esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a ame!

A mente verdadeiramente criativa em qualquer campo não é mais que isto: uma criatura humana nascida anormalmente, inumanamente sensível. Para ele...um toque é uma pancada, um som é um ruído, um infortúnio é uma tragédia, uma alegria é um extase, um amigo é um amante, um amante é um deus e o fracasso é a morte. Adicione-se a este organismo cruelmente delicado a subjugante necessidade de criar, criar, criar - de tal forma que sem a criação de música ou poesia ou literatura ou edifícios ou algo com significado, a sua respiração é-lhe cortada. Ele tem que criar, deve derramar criação. Por qualquer estranha e desconhecida urgência interior, não está realmente vivo a menos que esteja criando.

Pearl S. Buck
HARRIS, T., "Pearl S. Buck; a biography", John Day Co., 1971