Versos de Interesse para uma Mulher
Recordo de quando disseste para minha pessoa que nunca irias me deixar mais anos depois uma taça com meu sangue tomou, isso escrevo pois seu coração como labuzando me com seu sangue, que jorras de suas veias, meu coração e tolo minha mente fraca mais meus pesamentos iram mais longe que suas atitudes sabe porque? porque você já esta quase morta nesse chão banhado com nosso sangue.
A vida é uma incansável busca.Busca de sonhos,planos,metas enfim…de realizações.Basta então focar-se no positivo,no bom e no sadio e assim, o alcance do todo será apenas o resultado de uma equação fácil de resolver
Os desejos de uma vida feliz,não se resumem a um término de um amanhecer,apenas começam sobre o inicio de um anoitecer
O amor é uma forma de traduzir o código de nossos pensamentos,nem todos podem decifrar os códigos do amor,requer uma senha que está guardada no coração ,quando voce dispõe da sua senha a alguém,pode ser bem ou mal usado,as consequências da confiança muitas vezes sao amargas
Sou igual a uma criança; acredito em tudo, me contento com o pouco e o que eu quero é apenas atenção.
Quer criticar alguém? Tudo bem. Mas, pelo amor de Deus, faça uma revisão ortográfica de sua crítica antes de postar, ok?!
Somos os peões de uma democracia ditatorial. E ainda há quem acredite que vivemos em uma real liberdade...
Se a vida for uma viagem,talvez eu tenha vindo somente a passeio, quando eu for embora não quero que chores por mim,apenas lembre-se que fui alguém que não queria muito da vida,mais a vida me deu tudo, inclusive o privilégio de conhecer uma pessoa especial...(VOCÊ)
Uma coisa que na minha cidade,ainda fazemos de graça:enchemos o pneu a bicicleta no posto de gasolina,mas próximo a nossa casa!
"O ser e o estar se embasam através de (r)evoluções; uma crise, emersa daquilo que evolui, pode corresponder ao (re)nascimento de oportunidades."
O político ladrão só precisa de uma arma para assaltar milhares de brasileiros, O VOTO, que tal deixa-la na gaveta esse ano?? Vote nulo
“Passou mais uma noite, e fui me apaixonando um pouco mais. Imaginando a sensação boa que o abraço dele tem. Percebendo que contar os sorrisos que ele da é o cálculo mais usado por mim. Dormi pensando como seria a respiração dele na minha orelha. Mais uma madrugada passou. Eu acordei e percebi que estou ferrado por amar alguém desse jeito. E mesmo assim, a única coisa que eu quero fazer é segurar a mão dele mais forte.”
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
