Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 342279 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠Nosso conceito de cultura é uma ignorância.

⁠Não se preocupe. Você será criticado de uma maneira ou outra.

O casamento é como uma parceria, e ter alguém que te apoia e te ama incondicionalmente pode ser mais valioso do que um amor não correspondido, por mais forte que seja.

Estar bem consigo mesmo, se amando, respeitando e tendo um caso de amor consigo mesmo fará uma grande diferença em seu existir.

⁠Um homem de espírito não é uma assombração.

⁠A vida é uma viagem cheia de malas.

"Sobreviver à infância é uma grande façanha."

⁠A sacanagem é uma atividade política.

Formada em políticas públicas pelo renovaBR uma das maiores escolas de formação política do país sigo minha jornada com um propósito inegociável: transformar vidas e proteger pessoas. Minha trajetória é movida por coragem, conhecimento e uma fé profunda no poder da ação humana.

⁠Uma sociedade justa não pode ser igualitária.

Homenagem poética a Moniquinha, descrevo-a como uma pessoa de essência delicada, forte e marcante. Ela é comparada a elementos naturais como um furacão silencioso, uma flor de jasmim, brisa do mar e luz do luar, simbolizando sua serenidade, beleza, força e singularidade. Indico que Moniquinha possui uma presença impactante que transforma situações, trazendo calma e harmonia. Vejo sua história como uma combinação de cultura, arte, passado, presente e futuro; destaco, porém, sua importância única e sua essência eterna. Meu sentimento predominante de admiração, carinho e reverência. Celebro sua personalidade e impacto na vida porque a conheço.

Seres cuja estupidez é gritante são sempre causadores de desordem. Uma coisa é clara: são caóticos por dentro a tal ponto que não conseguem sequer controlar a si mesmos — meros imbecis ambulantes.

A vida se deixa amar por quem não perde a coragem de tentar mais uma vez.

"Mãos que recebem a Graça e coração que transborda Cristo: que hoje cada gesto seu seja uma oração e cada encontro uma oportunidade de ser luz."

"Cuidemos, a fim de não cairmos na tentação de querer ser uma pessoa igual para todos, pois somos diferentes para cada um que nos olha, mesmo que nada em nós tenha mudado."

em determinadas ações percebemos uma certa pequeneza, por isto temos que mudar para uma grandeza para cair numa miudeza

Ficar, quando possível, é bom. Bom para sentir o calor, o cheiro, a pegada. Se namorar for uma opção, caso sinta não será capaz de entregar o seu coração nas mãos do outro, nem comece. Pode ser que o outro faça o que você não será capaz de fazer.⁠

Se há uma palavra que exemplifica bem como podemos exercer o pilar dos mandamentos Daquele que veio como o Filho de Deus, essa palavra é fraternidade. Antes Dele era a essência em ser irmão, mas depois, o real exercício do "Amar ao próximo como à ti mesmo". Que este Natal nos transborde do espírito que leva consigo a arte deste amor.

Não odeie as pessoas, isso gasta uma energia que pode ser muito bem redirecionada em manter a sua paz ⁠

Algumas coisas podem ser para sempre sim. Uma delas eu chamo de "lembrança". Essa nem sentimento é, ela é motivo para sentir. A lembrança é assim, até mesmo uma forma de amar.