Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 342277 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Se negamos uma parte da nossa história, negamos também o aprendizado que viria a partir dela. Nós somos a nossa história e cada um que fez parte dela também nos compõem.

Cada momento pode ser uma festa, se você assim desejar.

⁠É mais fácil aceitar à verdade, do que compreender uma mentira.

A confiança conquistada é uma montanha a ser escalada. A confiança perdida é uma pedra rolando montanha abaixo.

⁠Os amigos nas horas difíceis, são como aqueles preguinhos que você coloca em uma madeira que está se rompendo no celeiro.

⁠E a saudade, é uma presença que não vemos....

Até hoje não sei se o amor é uma semente ou se é apenas uma flor.⁠

A frase mais subjetiva e mais complexa que já ouvi e que uma pessoa terá que engolir suas próprias palavras.

Penso ser uma aglutinação de pó de estrela aqui temporariamente, nesse vai e vem do ciclo universal.

Quando queremos coisas que só existem na nossa cabeça, travamos uma das maiores batalhas dentro de nós, ficamos divididos em fragmentos, sem um comando moderador e pedaço por pedaço vamos nos perdendo em nós mesmo.

O Ser Humano é uma figura ímpar no Reino Animal, mesmo tendo o livre arbítrio para decidir o que faz e o que não faz, ele teve a ousadia de criar um deus e ainda responsabiliza-lo quando suas escolhas dão erradas.

O Serviço Humano é uma criatura muito estranha, ele primeiro apedreja a cruz, depois, diante das consequências, ele se senta e se faz de vítima e pede perdão a Deus.

Quem joga pedras em deus, acorda sob uma chuva de meteoritos.

Chorei porque eu não tinha sapatos, mais adiante sorri, porque vi uma pessoa sem os pés.

Uma borboleta sem asa não voa, mas até uma folha ajudada pelo vento voa.

As vezes por um problema não resolvido por nós, criamos uma ilha deserta para habitarmos e cercamos ela com ferozes tubarões, esses tubarões na verdade estão ali para vigiar a nosso prisão, porque não queremos sair dali.

Todos nós por algum motivo, acabamos entrando dentro de uma tempestade, não há mérito algum nisso, o grande mérito existe apenas quando você sai ileso dela.

Perder um amigo por querer sustentar uma mentira sem fundamento é tolice.

Somente uma pessoa possuída pela insensatez, questiona os favores de deus.

Há uma distância incomensurável, entre o que você pensa e o que você faz.