Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 342227 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Aceitar os próprios erros é uma forma absoluta de compreender a si mesmo, não se faça de vitima, reconheça sempre e admita que foi injusto, passe pela porta da felicidade e não feche pois o mundo também precisa ser feliz.

Uma coisa é Fraternidade; outra bem diferente é o favoritismo. E este, o Espírito vomita, porque leva à corrupção.

Quem não é capaz de assumir uma atitude correta acaba consumido pela circunstância criada por sua omissão.

E o que importa mesmo é sempre termos a capacidade de encontrar uma nova cor pra nossa história! Lógico que haverão dias cinzas, momentos negros e nosso mundo às vezes se torna tão roxo ... mas na aquarela da nossa existência, sempre podemos encontrar um jeitinho de misturar as cores e tornar nossos dias mais azuis, nossos sonhos alaranjados e nossa vida mais colorida!!!

Luto contra tudo que é falso, você pegar melodias do mundo mudar uma escala, colocar outra batida e colocar uma letra que fale sobre Deus nunca será e nunca vai ser gospel. Pois na biblia diz que Ele lhe dará novos cânticos, então busque novas melodias em Deus, novas letras em Deus. AQUELES QUE NÃO BUSCAM NOVAS CANÇÕES EM DEUS OU NOVAS MELODIAS EM DEUS SEMPRE QUE TOCAREM OU CANTAREM VÃO LEMBRA ALGUMA BANDA DO MUNDO OU ALGUMA MUSICA DO MUNDO

A persistência só te dará uma certeza: " Você vai vencer. "

“Legal! Mais um dia triste em uma vida vazia.”

Um dia frio é tudo que eu espero. Um dia frio com tudo que dias frios têm direito, com uma lareira, um tapete felpudo e uma coberta, também um bom vinho pra aquecer o corpo e um grande amor pra aquecer a alma e sem o qual dias frios não teriam graça.

É foda né, quando 3 minutos de uma musica descreve tudo oque você está sentindo naquele momento.

Desistir é uma palavra suicida.Não mate seus sonhos.Não mate a si mesmo...

Vou sentir a brisa, tocar uma pele, ouvir Amelie, conversar sem precisar digitar, apenas abrir a boca e falar, desprender-me de vaidades e do positivismo aqui vivido, estou indo e voltando para o verdadeiro libido. Patrocinador da construção da estrada sem rumo e sem destino. Vou te viver em mim.

Eu aprendi que amar é uma decisão e não apenas um sentimento, como sempre pensei. Aprendi que amar é controverso, pois as vezes parece fácil e outras complexo. Aprendi que amar, depende exclusivamente de mim. Que dizer EU TE AMO é fichinha, mas demonstrar com atos é fascinante. Que perdoar as vezes é complicado, mas quando se ama, torna-se fácil... Continuo aprendendo com as várias formas de amar e se doar. Amor de amigo, de irmão, pai e mãe. Amor de alguém que você escolhe pro resto da vida. Bom... Tudo que sei sobre o amor é que eu acredito nele e que vou continuar acreditando, afinal eu nasci pra amar. E você?

Nãooo sinto colica ' Sinto uma amostra gratis da dor de pparto

Agora sou uma guerreira, agora eu tenho a pele mais grossa, sou uma guerreira e estou mais forte do que jamais fui.

É difícil descrever. Não é como amor à primeira vista. É mais como… uma atração gravitacional. Quando a vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ela. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna o que ela precisa que seja, um protetor, amante, amigo ou irmão.

Uma carinha de anjo não faz de você um santo'

"Pensar na magnitude dos dias, no nascer do sol, me traz a convicção de que viver é uma dádiva".

Nós somos o que comemos”… Como Nutella logo sou uma delícia .............

Às vezes é bom testar as pessoas... Conhecer alguém é uma amizade em versão beta.

Um final de semana na cia dos amigos mesmo que so ficando em casa conversando e dando uma volta pelo bairro ja faz uma diferença pra quem quer esquecer tantos problemas.