Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 342194 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠Me sinto tão mais leve, como uma pena, sem você na minha vida.

Sabrina Carpenter

Nota: Trecho da música Feather.

⁠Um certo homem, que vivia uma vida de lutas diaris não sabia o que fazer para amenizar as feridas causadas por esse combate intenso. Numa manhã ouvindo o cantico de um passaro, observol algo inusitado. Ele viu aquele passaro mesmo caido al chão com as azas quebradas cantando e lutando para vor. Talvez você esteja assim como esse passaro mas que moreu por você está vivo velando pela sua vida. Então não pare de cantar, porque a Bíblia diz que depos de uma noite de choro vem o dia e ai assim cantaremos o hino da vitória. Parafraseando por pastor José Nildo Lima.

⁠"Palavra bonita é RECIPROCIDADE. Acho o máximo quem consegue retribuir uma gentileza, um favor ou um foda-se”.

⁠A felicidade é como uma impressão digital: particular, única e intransferível.

⁠Uma casa se constrói com muitas mãos mas sempre um tijolo por vez.

⁠Cada desafio é uma oportunidade de crescimento e aprendizado.

⁠A felicidade não é uma habilidade, mas sensações positivas que colhemos dependendo dos pensamentos e ações que escolhemos.

⁠A felicidade não é uma escolha é uma consequência das nossas escolhas, pois não controlamos a geração das emoções positivas.

⁠É preciso quebrar o mito de que o sucesso é uma coisa só, que é definida pelos outros e não por mim mesmo.

⁠Eu escrevi uma nova composição. ''Até o limite da alma''. O trabalho da minha vida. Duas partes de Steven Knight, três partes de Steve Blackman, uma pitada de Todd Phillips, e um pouquinho da minha própria vida. A exata combinação, que se for entendida da maneira correta, destruirá o mundo.

⁠Rotular uma pessoa de ignorante é concluir que você é limitado de conhecimentos. Um inteligente nunca deve rotular pessoas, mas sim pensar que o seu grau de conhecimento não é igual ao da pessoa "ignorante"!

⁠Cada novo amanhecer é uma dádiva que Deus nos concede, oferecendo a oportunidade de recomeçar. Que a gratidão preencha seu coração, permitindo que você avance com confiança, sabendo que está sob a proteção amorosa de Deus, que faz o melhor por você a cada momento.

"Se relacionar com a pessoa errada, é como fazer uma equação achando que vai resolver o problema e depois descobre que além de estar errado, terá que refazer todo o cálculo. Terá que refazer todos os planos de vida, e do zero".⁠

⁠Que toda palavra seja uma ideia e que toda ideia seja uma ação e que toda ação se torne uma realização.

"Palavras perdem-se ao vento, mas a minha não e tal qual ⁠uma bala, não faz curva, prometeu cumpra".

Uma pessoa com deficiência necessita de prioridade.⁠

Sou uma pessoa movida a fé e amor.⁠

⁠"Nada se difunde com tanta intensidade e rapidez quanto uma idéia maligna".

⁠⁠"Uma convicção súbita – irrefletida – ou é milagre ou é mentira".

⁠"Vc nasceu de uma família cheia de problemas, com pai, mãe, avós e tios cada um com suas dores, mas que sempre buscou fazer o seu melhor, para ver vc e os seus felizes. Hoje você cresceu consegue ver os pontos positivos e negativos de cada um, escolha os positivos, os defenda os proteja, pq vc sempre foi muito amado, por todos a sua maneira. Se não enxergas isso, pare, vire se olhe para seu passado e veja se tem um familiar que olhou pra vc, sorriu ou perguntou "Você esta bem?"entao vale a pena continuar amando e protegendo o seu sangue."