Versos de Interesse para uma Mulher
A ferida não cicatriza se continuarmos a cutucá-la. Uma vez cessado o ato prejudicial, pode-se dar início a uma cura completa. A cura tem seu tempo, porém, as cicatrizes levarão ainda mais tempo para desaparecerem, ficando um longo período nos lembrando que havíamos uma ferida.
Os maiores momentos da vida são os que não foi possível tirar uma foto e nem conseguiremos traduzir em palavras. Somente sentir. Fechar os olhos e sentir o divino de um instante.
Toda emoção tem uma lógica, identificar qual a causa que a encadeia nos faz ser livre ou escravo dela.
Uma das piores tolices de uma pessoa, é conversar com manipuladores, você acaba respondendo o que já foi respondido e fazendo perguntas que já foram feitas.
Não existe data especial, todo dia é uma oportunidade de celebrar a vida e brindar a saúde, a família e os amigos.
Começar a caminhar por uma estrada nova, não se mostra a coisa mais dificil,o real desafio se monstra em se manter a caminhar nessa nova direção, mesmo sobre as adversidades, é nessa hora que o propósito se mostra mais importante que a empolgação, pois com o propósito voce continuará seu caminho em quaisquer situações e circunstâncias.
Provérbios 10.2: As riquezas de origem desonesta não têm valor duradouro, mas uma vida justa livra da morte. (NVT)
Reconhecer com humildade um erro cometido torna uma pessoa medíocre em um Homem honrado e mais humano.
Gosto de vento, de terra, de bosques, grama e passarinho. Troco qualquer shopping por uma boa trilha e os holofotes pelo brilho da lua. Música boa é bem vinda, mas o profundo silêncio é o que mais me fascina... natural e natureza, isso que é vida.
Provérbios 11.4: As riquezas de nada ajudarão no dia do juízo, mas uma vida justa livra da morte. (NVT)
2 meses de uma vida linda do seu lado. E eu só tenho a agradecer a Deus pelo presente que Ele me deu. Um presente que me faz tão feliz, completa, que é o motivo de todos os meus sorrisos. Te amo muito, meu lindo! Feliz 2 meses de namoro! ❤️
Feliz 1 mês de namoro! Um mês que mais parece uma vida inteira. Já passamos por tantas coisas e eu só espero que a vida ainda tenha muitas outras aventuras pra nós dois. Te amo muito!
1 mês do maior amor que já conheci! Você me trouxe uma alegria e uma paz que nunca achei que poderia sentir ao lado de alguém. Só tenho a agradecer pelo grande privilégio de namorar alguém como você! Te amo!
Envelhecer com dignidade, coração limpo e consciência tranquila é uma grande conquista, mas que poucos conseguirão.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
