Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 342187 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠" Ser uma pessoa consistente vai te trazer mais resultados do que tentar ser uma pessoa perfeita"

⁠Primeiro, tem que resolver o que está do lado dentro. Do contrário, tudo será uma perda de energia e tempo.

⁠No jardim secreto dos sonhos tem sempre uma história de amor que deixou saudades!

⁠A verdade é tão grandiosa que quem a busca de coração com ela encontrar-se-á e terá uma eternidade inteira para namorar todo o seu esplendor no verdadeiro governo da luz.

⁠Relembrar os momentos especiais que desfrutamos com quem amamos é uma ótima lembrança que guardamos.

⁠Eu até pensei em te escrever uma mensagem, e eu escrevi mas não soube te enviar. Eu até pensei em você, na verdade, ainda penso todos os dias. Meu coração ainda te chama e grita de saudade de ti, minha mente insiste em mostrar lembranças de nós dois e eu só queria ter mais um momento contigo pra poder te olhar e dizer o quanto eu te amo, mas se quiser ainda podemos ter os nosso momento, só me diz se aceita tomar um café no fim da tarde cmg. eu sou só mais um menino que só sabe falar de amor, e eu posso ficar horas e horas falando do meu amor por ti.

⁠Uma grande verdade sobre as mulheres é que; elas são verdadeiramente produtivas e que são elas que lidam "cientificamente" com os problemas da realidade social.

Tudo é possível se explorar, basta executar de uma forma bem feita.

Eu tenho uma estranha lealdade com aqueles que salvam minha vida.

A gente escapou uma vez. Vamos escapar de novo. Eu prometo, tá?

⁠Quando encontrares de fato a felicidade vais conseguir seguir uma linha reta e fazer com que tudo aquilo que escolhemos de fato para nos fazer felizes seja sempre multiplicado e melhorado e não mais encerrado.

⁠ser tolerante as vezes não quer dizer que vc é coerente com o erro da outra pessoa. Mas, sim é uma forma que se tem de não perder tempo em busca da pessoa perfeita. Boa noite!

⁠Em todo adulto espreita uma criança - uma criança eterna, algo que está sempre vindo a ser, que nunca está completo e que solicita cuidado, atenção e educação incessantes. Essa é a parte da personalidade humana que quer desenvolver-se e tornar-se completa.

Carl Jung
O desenvolvimento da personalidade. Rio de Janeiro: Vozes, 1981.

Ser fruto de uma família tóxica é viver em eterna solidão! Todos sempre defendem seus genitores como se o ato de parir imediatamente santificasse um ser perverso 😣

Em uma investigação, detalhe é tudo.

Nunca confie em uma arma que não testou pessoalmente.

⁠Com obstinação e espírito antifrágil e com uma postura firme, mas sem perder a ternura, nós somos capazes de qualquer feito.

⁠Eu só apetecia em síntese à uma despedida concebível aos que restaram.

⁠É difícil mensurar a profundidade do corte que uma palavra mal colocada faz na alma de alguém.

⁠Pare de criar expectativas! Crie Estratégias! Crie uma linda e feliz vida! Você merece!