Versos de Interesse para uma Mulher
Da mesma forma que o amor é o vínculo com a perfeição, e o princípio da sabedoria para uma vida de intimidade com Deus. O perdão, quando manifesto pelo fluir do seu amor e graça em nós, nos libertará e produzirá uma paz e alegria que excede todo o nosso entendimento.
Quem te quer bem, nunca diz VAI, mas VEM, quem te quer por uma vida nunca diz VAI, mas FICA! E é nesse vai e vem, nesse vai e fica, que descobrimos quem de verdade chega, de verdade vai, e quem de verdade nunca nos teve como parte importante em suas vidas. Passei a maior parte da vida ouvindo: Vai, agora se não for para ouvir VAMOS, não me diga nada.
Na vida existem diversas pessoas. Cada uma com pensamentos e personalidades diferentes. Contudo, tenha essas pessoas como uma simples base. Já que você é único, você é especial. Você não deve ser uma réplica das pessoas que você toma como base. Você, unicamente, deve se tornar a base, um exemplo para outras pessoas.
O amor que eu sinto por você, está aqui... dentro de mim. Como uma ferida que demora para cicatrizar, uma dor de dente ou um dia ruim que parece que não vai acabar. Meu amor por você é tipo sair de casa sem guarda-chuva, ou esquecer a senha do cartão de débito... mas essas pequenas coisas passam, e meu amor por você, não passa. Eu tenho que driblar essa saudade e não deixar que seu amor contamine minhas músicas favoritas. Eu não posso te associar a uma música especial pra mim, por isso prefiro ouvir só a sua playlits. Mas se por um acaso do destino, Djavan decide cantar bem na hora do beijo, eu prendo a respiração e tento não deixar isso me afetar. Por que eu tô toda hora fugindo, pra não deixar esse amor me pegar. Por que te ter por alguns minutos é tão bom, ruim é essa saudade que dura o ano inteiro.
Na maior parte do tempo me sinto uma idiota por amar, sentir e demonstrar demais... Mas o erro em ser intensa está em mim ou nas pessoas que são só de momento?
A democracia seguirá sendo uma utopia, até que as mentes humanas despertem do sono milenar que as submerge no pesadelo dos preconceitos, materialismo, guerras e ignorância.
Eu realmente quero dar uma injeção de ânimo neste lugar. Criar um ambiente em que todos possam se destacar, seja lá qual caminho decidam seguir.
Quero construir uma série de lembranças quando estiver do seu lado, para que no futuro eu perceba que tudo foi válido.
Não tem como medir o vazio de ninguém, só que da pra ter uma noção do quão fundo alguém chega, vendo a intensidade que a pessoa é, seu vazio é inalcançável.
As vezes fico me perguntando se a solidão é uma dadíva ou maldição, pois ao mesmo tempo que pode parecer libertadora, ela doi por dentro.
Me foi negada várias vezes uma conversa e fiquei intrigado porquê ainda não sabia, certo dia enquanto caminhava dei por mim rindo do ocorrido, na verdade não me foi negada uma conversa, simplesmente admitiu-se não estar a altura do colóquio.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
