Versos de Interesse para uma Mulher
A salvação não é uma recompensa por boas ações, nem um prêmio para os perfeitos é um presente imerecido, dado por amor.
Eu consigo ver uma luz dentro de si. Não deixe que ninguém apague o seu sorriso. Você merece muito mais, acredite. Deus te ama, Ele sempre está do seu lado... Nunca perca sua fé, continue em pé. Os melhores dias virão.
Da mesma forma que de um "acidente" surgiu o Negroni, de um tropeço pode advir uma oportunidade. Nunca feche as portas da oportunidade, visto que ninguém possui uma bola de cristal. Mesmo que o erro seja crasso, a coquetelaria da vida o resolverá.
“Uma pena a vida ser contínua… às vezes dá vontade de parar num lugar atemporal, onde o tempo silencia e a alma possa, enfim, se reconstruir.”
Às vezes continuar nem sempre é uma escolha, então continue a caminhar, pois a vida irá lhe guiar e as coisas irão simplesmente acontecer na sua vida.
“Mais uma semana se inicia. Levanta e corre atrás dos teus sonhos, porque quem não é herdeiro como Bruce Wayne, não quer ser pobre como Seu Madruga. A diferença entre eles é que um nasceu pronto, o outro nunca desistiu.”
Não se descuide dos maus e não provoque os bons, em todos há uma ferocidade adormecida que não é conveniente despertar!
Percebi que é no fim, que uma casa não se faz apenas por pedras, nem um castelo se constrói sozinho.
Sofri uma pane e deixei de saber quem eu eu era. Na verdade não sofri nada naquelas horas. Sofri mesmo foi depois que reconquistei a consciência. Virou um misto de prazer e sofrer - tristeza por ter perdido e alegria por ter reconquistado. Sobrou gratidão.
Os tempos difíceis cultivam uma força interior que jamais desenvolveríamos em circunstâncias mais fáceis. É nas adversidades que descobrimos nosso verdadeiro potencial, superando limites que não sabíamos existir. Cada desafio enfrentado e cada obstáculo superado contribuem para moldar nossa resiliência e determinação, transformando-nos em versões mais fortes e capazes de nós mesmos. Assim, são essas dificuldades que nos preparam para enfrentar futuros desafios com coragem e confiança.
Depressão não é uma fraqueza, é um campo minado de emoções. Aonde quem passa por isso anda devagar, pois cada passo concluído é uma vitória silenciosa.
Infelizmente, eu possuo uma infeliz mente. Crise existencial, sempre existe mal. Queria a felicidade da simplicidade de uma simples cidade. Não tenho nada, mas continuo a nadar.
A paixão é uma questão de amar, se você trata uma pessoa de forma extraordinária e não tem retribuição, não é amor, é interesse
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
