Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 342163 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Todos nos acabamos nos acostumando com uma coisa extraordinaria: esta conversa esquisita, que denominamos[...]psicanalise, funciona.E INACREDITAVEL, mas ela FUNCIONA.

A simplicidade é, acima de tudo, uma arma mortífera.

Uma igreja sem missões é uma igreja com o futuro comprometido.

Só uma alma sensível pode perceber outra

Meu amor me traiu com uma das maiores traições: a da amizade...

o amor é uma comedia você faz loucuras e depois q as ve

A cada dia um novo dia, um novo instante um novo momento. Novo, pois, temos mais uma vez a chance de amar, de experimentar e expressar quem somos de fato. Dia de ser feliz e não de ter felicidade, pois, felicidade não se tem se é.Dia do amor, pois, o amor é liberdade, é vida, é compaixão, compreensão e gratidão. Afinal, é um novo dia.

A TRISTESA E UMA DAS FORMAS QUE MAIS DOE EM UM CORAÇÃO,NA FALTA DE UM GRANDE AMOR ,OU NA SUA AUSÊNSIA POR ALGUMAS HORAS.

Para uns eu sou um show; para outros, uma ameaça.

Soldados romanos, policia armada... uma historia escrita de sangue, terror e lagrimas.

Nao adianta ter riquezas ,se apenas um verso simples ou uma cancao tem o poder de afetar um coracao..

Quando chorar e passar por dificuldades lembre se que depois de uma tempestade vem a calmaria!

Saudade é a Vontade de Ver a Pessoa que você ama mais uma Vez.

“Iniciativa é atitude de quem é prudente, e o preguiçoso não tem nem uma coisa nem outra.”

"São nos sorrisos que damos ao léu, ao vento, ao tempo, que fazemos brotar uma das mais nobres conquistas do coração: outro sorriso!"

A vida é uma comédia pra quem vive uma tragédia pra quem morre nada pra quem não se arrisca e uma história pra quem vê de fora.

Uma mente, uma semente, uma força, uma corrente...

Alguém impôs que vencer na vida é uma coisa boa, mesmo que você faça maldades para alcançá-la.

“As palavras podem trazer uma noção do amor, mas é do amor que podemos ter uma noção da vida.”

Por que os homens não podem falar de uma coisa sem logo declarar: 'Isto é insensato, aquilo é razoável, aqueloutro é bom, isso aí é mau'? De que valem essas palavras?