Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 342082 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

“A única forma de conseguirmos ver Deus é tendo o coração tão puro como de uma Criança.”

O Amor para ser perfeito, é que nem uma planta, tem que ser regado todo dia, se não morre.

Liderança começa por uma profunda reflexão dos nossos conceitos e dos nossos erros. Só então nós poderemos dar sequência no processo de aperfeiçoamento. Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos. Você é aquilo que você faz continuamente. Excelência não é uma eventualidade – é um hábito em constante processo de transformação, não existe excelência para quem esta em constante aperfeiçoamento profissional.

Eu encontrei uma razão para mudar quem eu costumava ser, e a razão é você.

"Acordei cedo hoje. Pulei da cama às seis da manhã, dei uma bela caminhada até a janela e voltei para a cama às 6H05. Fiquei dez minutos debaixo do chuveiro frio. Amanhã pretendo abrir a água"

"Nas mais belas estrelas cintilantes do céu existe uma brilhando só para ti."

No amor existe uma vida,pequena mais amada no meu coração tem gente que me ama e que e feliz na alegria de uma criança terás um coração sem fim.

Deixo, não ligo mais. Queria tanto você e o que destino fez? Só afastou. Só me fez aprender mais uma vez que eu preciso continuar sendo auto suficiente, mesmo sabendo que depois vão me julgar, vão continuar falando que eu tenho medo e toda aquela coisa que eu já cansei de ouvir.

Na Inglaterra duas mulheres foram reconhecidas, legalmente, como genitores de uma criança. Na Italia dois homens, Fini e Berlusconi, nao conseguem decedir quem é o pai do PDL.

Você juntou as nossas vidas transformando em uma só. E por alguns segundos eu pude viver num mundo bem melhor.

Ocorreu uma mudança durante essas últimas semanas. Mas onde? É uma mudança abstrata que não se fixa em nada. Fui eu que mudei? Se não fui eu, então foi esse quarto, essa cidade, essa natureza; é preciso decidir.

Trevor, ou melhor Eduardo Trevor, uma forma sarcástica, ou simplesmente, eu...

Guerreiro não é aquele que vence todos adversários com uma luta rápida. Isso, mostra apenas que é um bom lutador. Conceituar guerreiro é comparar com aquele que ao cair, sentindo a cabeça rodar, ver o sangue escorrer do rosto, ja não aguentar sustentar o própio corpo, busca forças pra se levantar, erguer a guarda, e parti pra cima outra vez. No mundo não há lugar pra os bons. Lute para ser o melhor.

Inteligência, ato de entender uma situação; sabedoria, ato de compreender uma situação

Quando a pessoa está determinada a vencer ela procura um meio, uma ajuda; porém, quando quer perder encontra uma desculpa para parar.

É preciso ter uma meta,e a nossa meta é muito grande.Quem se acostuma com coisa pequena não pode ir para o céu.O céu é para quem sonha grande,pensa grande,ama grande e tem coragem de viver pequeno.Isso é o céu.

Você já se pegou tentando explicar o que é o horizonte para uma pessoa que nasceu cega? Pois aqui está a definição, que é bem simples: o horizonte é a linha limite onde nossos olhos nos permite enxergar, os olhos de uma pessoa cega são suas mãos, logo seu horizonte é o limite onde suas mãos podem tocar. Agora responda, você já se imaginou tocando a linha do horizonte com as mãos?

O amor... Tão abstrato, surreal, contraditório, confuso... Vaga esta idéia que temos de uma coisa que achamos bonita e não sabemos sua forma, que não passa de sonho e não condiz com a realidade, difícil não cair em contradição ao tentar explica-lo, então vejo que é bobeira faze-lo.

Embora o homem seja tão frágil, limitado e palpável, há em si uma profundidade tão grande que jamais conseguiremos perscrutá-lo inteiramente.

Sempre vai encontrar uma oportunidade para recomeçar, abrir as asas e voar.