Versos de Interesse para uma Mulher
Se uma circunferência tem 360 ângulos e uma esfera tem o quadrado disso, ao observar 129.600 ângulos concluir-se-á que; A verdade, é um todo esférica.
Precisamos ser fortes, sempre!!! E isso acaba virando uma obrigação ... ninguém é forte o tempo todo, ninguém é feliz o tempo todo, ninguém ganha o tempo todo. Cair às vezes, fraquejar em outras, faz parte da vida de todos nós ... permita-se e busque a força em suas próprias fraquezas!!!
Põe a cabeça pra fora e dá uma olhada além da sua zona de conforto ... Por lá está quase tudo o que você quer e sonha!!!
Quando uma coisa muda, mudam muitas coisas a sua volta, como se fosse recriado um novo ambiente. Transforme essas mudanças em algo positivo, transforme o novo roteiro em algo até melhor do que o roteiro já vivido!!! Mudanças causam algum tipo de desconforto sempre, mas o resultado final pode ser bem legal e favorável!!!
Somos uma " Egrégora", quem tem caráter normalmente gosta de estar com quem tem também, os pensamentos se atraem e vão de encontra ao inesperado! mas pra estar junto de um todo, não basta ter somente caráter, tem que ter opinião própria e lealdade, essas três palavras juntas com uma só pessoa, a tornará a mais fiel de todos os seres da face da terra, pode ter certeza! ela nunca vai te trair em nenhuma circunstância da tua vida.
Uma vez perdia a confiança, não adianta querer ser amiga da honestidade, pois ela odeia a falsidade e é inimiga incondicional da hipocrisia!
Um passarinho me contou que você fez uma coisa...Complicado dizer isso. Podem responder que você está fumando um baseado, injetando alguma coisa, ou precisa de uma lobotomia. Passarinhos não falam com pessoas e alguns não são fofoqueiros, sabia?
Ajude uma pessoa no que puder ajudar, mas não tente mudá-la. Tenha consciência que no final ela fará exatamente o que quiser, mesmo que se dê mal. Não se sinta miserável por isso. Você também faz a mesma coisa.
Não é cansativo lidar com pessoas que não querem dar nada a você, mas tem uma percepção idiota que você deve tudo a elas? Por educação e graças a Deus que a tenhamos, por um tempo, até conseguimos engolir. Nem sempre os melhores tapetes conseguem evitar a queda.
Se as coisas vão mal, ou você as criou ou está indo atrás delas. De uma forma ou outra, faça alguma coisa: tua lastimação não ajuda em absolutamente em nada.
Quando falamos de coração para coração há uma generosidade muito maior que as palavras podem alcançar.
Não sei fazer cálculos, mas calculo que o amor não é uma conta que se faz sozinho e tampouco tem resultado exato.
A depressão para alguns é um curso técnico,outros uma faculdade,uma maioria mestrado,poucos doutorado,raros PHd.A condição entre o inicio e o fim depende de cada pisada,deve pisar de novo?deve seguir em frente?deve.
Vez em quando bate uma saudade, uma vontade de te encontrar na rua, de te vê na lua...vez em quando bate aquela vontade que me deixa, sei lá...hum, que saudade essa que bate vez em quando !
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
