Versos de Interesse para uma Mulher
" Mesmo sob forte pressão e uma enxurrada de dificuldades a opção mais inteligente é deixar a nossa luz brilhar."
Só essa semana, tive o coração partido uma centena de vezes. Só essa semana, encontrei mil motivos para sorrir e dois mil que me fizeram chorar. Essa semana, me apoiei em alguém que julgava não gostar, mesmo antes de conhecer e descobri que não conheço quem esteve comigo por anos. Senti na pele que o mal do mundo realmente são as pessoas e que pra sobreviver é preciso ser tão dissimulado quanto elas, mas eu não consigo e por isso sinto que elas vão me destruir.
Tenha uma conversa íntima com sua alma. Passe a limpo as suas verdades. Verdades, mesmo duras, são libertadoras e nos permitem seguir com muito mais leveza!!!
Amar não é um sentimento e sim uma decisão... O sentimento só vem depois da decisão de amar alguém...
Mas uma noite e deito e só consigo pensar em você, penso em como serei capaz de te esquecer, quanto mais tento convencer-me que não podemos mais ficar juntos, mais me convenço que a quero agora, que a quero sempre, mas a recíproca não existe, terei de conformar-me, porque de esquecer, eu já desisti!
Uma noite chuvosa carrega em cada gota uma história de um coração solitário, elas não são amarguradas, apenas generosas, elas tentam dar sentido aquilo que esta desaparecendo, assim como sua alma conforta os pedaços jogados da sua mente abandonada, um gesto de completo desespero diante da degeneração providencial, um destino inserto, aguardado por cada célula.
Teve um dia em que eu decidi não ter mais expectativas. É que uma hora cansa acordar com o rímel borrado e olheiras sambando no meio da cara, entende? Chega um ponto em que a gente simplesmente entende que esperar muito faz doer muito.
Lindo é você se apaixonar por alguém que nunca tocou. Lindo é você se apaixonar por uma voz do que por um beijo. Lindo é você desejar alguém todos os dias e não perder as esperanças.
“Esperando uma visita sua, um cafuné, um abraço bem apertado. Tô esperando que você tire de mim toda essa saudade desagradável.”
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
