Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 341917 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Eu só acho que precisamos de uma chance, enquanto humanos, de falhar para descobrir o que realmente funciona, sabe?

Você não é livre só porque pode ver o mar. O cativeiro é uma mentalidade. É uma coisa que você carrega com você.

O maior erro que cometi foi acreditar que, se eu lançasse uma rede bonita, pegaria apenas coisas bonitas.

Há uma coisa que aprendi com Ash. Atire primeiro e nunca faça perguntas.

Os "ídolos da caverna" dependem de cada indivíduo, pois cada um de nós tem uma caverna, um lugar profundo onde guarda verdades que independem da comprovação, são certezas das quais não abrimos mão mesmo diante de provas concretas. Os "ídolos da caverna", ou os pré-juízos, podem nos levar ao erro por não aceitarmos a existência de outras verdades e de outras realidades além dessa nossa verdade íntima e profunda.

- É melhor não ter uma opinião sobre Deus do que ter uma má opinião sobre ele.

A vingança é uma justiça selvagem.

ao mesmo tempo que sorrio, choro por dentro,encharco as entranhas, sinto-me uma pétala ao abandono...e começo a morrer!

A sorte era uma bruxa sem coração que vivia num estado perpétuo de tensão pré-menstrual.

Os relacionamentos nem sempre melhoram, às vezes eles se degradam mas isso ainda conta como uma vitória, se tudo der certo no final.

Uma alma inquieta produz ruídos até nos pensamentos

Procure escrever a sua história sem mesmo usar a borracha uma unica vez, pois uma bela historia nunca poderá ser apagada!.

Comece criando uma meta para cada dia, e para cada meta reserve um dia, ao longo do tempo o que deve aumentar são as metas e não os dias...

Quando uma voz espectral diz “Saia daí”, você deve fazer isso. Mas na vida real você não sabe que está em um filme de terror.

É tanto sentimento que queremos expressar que só Jorge e Mateus pra dar uma forcinha....

Os livros que eu li e amei estão sempre por perto. Não só pra, volta e meia, dar uma namorada de olho com eles, alisar um bocadinho a lombada, fazer uma festa na capa, mas também pra, de vez em quando, convidar, vamos de novo? e lá ficarmos os dois, outra vez esquecidos do mundo, nessa tal de amarração de quem escreve e de quem lê.

Seu coração dançava com os movimentos dela tal qual uma boia na maré. Ele ouvia o que os olhos dela lhe diziam lá de sob o capuz e sabia que em algum obscuro passado, se na vida ou num sonho, ele tinha ouvido esta estória antes.

Você deveria ter me ligado. Eu não teria atendido, mas você poderia ter deixado uma mensagem, que eu teria apagado na hora.

O amor é uma névoa que queima com os primeiros raios de realidade!

Uma geração que tem PREÇO, nunca entenderá o que é VALOR.