Versos de Interesse para uma Mulher
" ... Na sociedade, que é a humanidade no espaço e na história, que é a humanidade no tempo, há bacilos e toxinas de forma humana que o olhar das gerações não descobre, que o olhar dos historiadores ignora, ou muitas vezes, finge ignorar, mas cuja existência não é um mistério para o bacteriologista da sociedade e da história..."
Faça o que quiser, mas o faça com(paixão). O que fizer doutro modo irá ferir alguém começando por si mesmo(a).
Não podemos nos cansar das palavras doces, dos grandes consolos úteis... Não podemos viver nesse mundo, à parte, achando que se ficarmos encastelados, estaremos imunes aos sentimentos ruins.(Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Alamedas do Coração")
Não sou de resmungar reminiscências, nem de achar que antes era melhor do que hoje. Acho que cada tempo tem o seu encanto, mas, saber ter gratidão é um sentimento nobre.(Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Alamedas do Coração"
Em nosso dia a dia somos rodeadas de cores. A natu- reza com seu pincel e sua tela vai colorindo as nossas vidas! No final da tarde, ela pega o seu pincel e nos deixa fascina- das com o por do sol, incrivelmente alaranjado no cair da tarde. (Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Colorindo a Vida")
Olho o reflexo de mim mesma, na poça que se formou no chão, procuro algo, mas ainda não atravessei a ponte. Ainda não foi desta vez... Mas, em breve será...
As expectativas dos espanhóis em relação a Copa do Mundo de 2014, é o confronto entre Brasil e Espanha aguardado desde 2009, na última Copa das Confederações.
"Amo o que admiro,o que me faz sorrir,o que me faz ser melhor,o que me faz chorar e por fim,o que me traz alegria de viver."
Quando ficamos atentos procuramos compreender como a vida funciona, Percebemos o quanto nos infelicitamos carregando durante anos algumas crenças aprendidas, nos cobramos, mergulhamos na ilusão e sofremos por descobrir quanto estávamos distante da verdade...!
A seleção Portuguesa que foi eliminada logo no inicio da Copa do Mundo,voltaram para casa, satisfeitos com a receptividade com que os brasileiros receberam os jogadores portugueses.
O motivo para a empatia entre Brasil e Portugal, se deu a milhares de anos, desde a chegada das caravelas portuguesas lideradas por Pedro Álvares Cabral. A formação econômica do território brasileiro teve como consequência a pressão política entre os dois países.
Você só terá aquilo que admira. Nós trabalhamos para conquistar o que admiramos. Tudo o que fazemos é nessa direção"
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
