Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 323967 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

29-05-17
MULHER!

Muito importante na nossa vida!
Uma dádiva do amor!
Linda em todos os aspectos!
Harmoniosa, sensível, poderosa etc...!
Eloquente, equilibrada, emotiva etc...!
Romântica, radiante assim eu a defino.

Realidade masculina

O Homem quando ama
uma mulher
Ele não á pega
Ele á toca
Ele não á vê
Ele simplesmente á
observa
Ele não é exigente
Ele é seletivo
Ele não tira conclusões
Faz suposições
Ele não á vigia
Apenas á escolta
Ele não á cobiça
Por ela ele tem desejos
Ele com ela não quer ficar
Quer se envolver
Ele não faz juras
Deixa o tempo administrar
Ele á ela não ensinua
Mostra o caminho
que com ela quer
compartilhar

Sou uma mulher intensa
Me jogo na vida de maneira efervescente
O morno não me atrai
Perco interesse pelo mais ou menos
Para mim nada pode ser pela metade
Deixo pra quem gosta de mesmice, quem se contenta com pouco se doa pouco
Já tenho sangue quente, ofereço o meu melhor e quero o melhor
Há quem não entenda meu jeito de ser
Sem problemas, sou quem busca o céu sem limites
Pouco , é pouco demais pra mim, simples assim.

Uma mulher vê seu amado como um rei.
Um homem vê em sua amada como uma rainha.
Que por amor buscam construir uma bela historia de vidas.
São heróis e heroínas os que intensamente e fielmente,
vivenciam cada momento juntos por amor.

A graça de amar uma mulher e que você
Nunca sabe a hora em que ela vai te Trocar por alguém mais interessante do que você.

E por trás de uma mulher simples
transbordando sentimentos ...
Sou apenas uma menina
vestida de sonhos e fantasias
Tentando a cada dia ser poesia .

Seja você mesma, seja quem você quiser.
Não deixe que te imponham o que é ser uma mulher.

Existe uma mulher mal cantada?

O ditado popular diz: “Não existe mulher difícil, e sim, uma mal cantada”. Eu particularmente sou contra isso, porque não tem fundamento. Não há uma boa cantada na hora errada, exemplo: falta de tempo, indisponibilidade, dor de cabeça, cólica e TPM. Um nobre amigo comentou um dia: “Se não houver afinidades e atração mesmo a melhor cantada não sai do nada, a melhor forma de conquistar uma mulher às vezes não está nem nas palavras, basta apenas um olhar simples e carinhoso”. E eu concordo com ele. Nesses momentos tem que haver por parte dos homens carinho, atenção e respeito. Tudo tem que ser com amabilidade na ocasião certa e no dia certo. A grande verdade é que são as mulheres que nos permitem conquistá-las e quando elas não querem, não querem e pronto!

Ontem eu fui pra cama com uma mulher incrível!
Ela estava deslumbrante. Era misteriosa, cativante e encantadora.
Tinha um perfume maravilhoso em seus cabelos, sua pele era como pluma leve. Sua voz sussurrava uma melodia que acalantava a alma. Seu corpo era de toda perfeição.
Sentia-se leve, tinha paz de espírito, confiante, acreditava em dias melhores.
No ímpeto da noite, foi possuída de um calor onde sua pele transpirava seus desejos mais íntimos.
Pela manhã acordou radiante como o sol, cheia de energia, disposta a começar a uma nova vida.
Segui até o espelho e acabei descobrindo que durmo com esta mulher todas as noites, mas bastou um dia para eu perceber que além de ser eu esta mulher; possuía este grande privilégio!

Ninguém planta uma semente e no dia seguinte a encontra como uma bela árvore. Uma mulher precisa aguardar normalmente 9 meses para uma criança nascer. A noite também não surge do nada, nem o amanhecer. Uma grande chuva começa com pequenas gotas... E tudo nos dá um sinal de que algo irá acontecer, nada é de repente.
Quem sabe que tudo na vida foi feito assim mesmo, com uma necessidade de esperar um pouco ou o tempo necessário, jamais acha que Deus se atrasa e que um sonho está custando a chegar. Seja paciente, pois enquanto estiver vivo você precisará aguardar alguma coisa, por menor que seja. O que importa continuar aproveitando a jornada enquanto espera. Não se desespere, apenas aguarde, uma hora o seu objetivo será realizado. Se já fez a sua parte, simplesmente aguarde. Só não desista, mesmo se não estiver vendo nada no momento.

coleciono amores
que não posso corresponder
sou uma mulher de muitas palavras
mas não de muitas entregas
minhas asas são apenas poesias
meu coração tem raízes profundas
escrevo sobre sentimentos comuns
mas só é de um meu pensamento

tenho um amor universal,
mas é nele que me anulo -
nunca me espere,
não irei chegar.

Nenhum homem é amigo de verdade de uma mulher,
na realidade a única coisa que se passa em sua mente é quando chegará o momento de te levar pra cama logo.

A MULHER É COMO UMA ROSA, PRECISA SE REGADA TODOS OS DIAS PARA QUE SEU AMOR NUNCA MORRA, E SUA DELICADEZA CRESÇA E FIQUE BELA.
PRECISAMOS DE FLORES, PRECISAMOS NOS SENTIR AMADAS, PRECISAMOS DE ELOGIOS, PRECISAMOS DE CARINHO. AONDE ESTA OS HOMENS DAS HISTORIAS DE INFANCIA?
HOMENS QUE CUIDAVAM E RESPEITAVAM, QUE AMAVAM E QUE DAVAM VALOR?

Você surgiu do nada, e se mostrou uma pessoa diferente,
uma menina carente e uma mulher independente.
Como não sentir sua falta? lembrarei de você eternamente.

Nunca deixe de ser essa menina:
que olha com os olhos mais inocentes do mundo,
que brinca praticamente com tudo,
que sorri jogando a cabeça pra trás igual uma criança,
que não consegue se controlar e morre de cosquinha,
que tem um coração tão belo sua maior herança,
não importa o que aconteça nunca perca a esperança.

És uma bela mulher, lábios desenhados e pele sedosa com a seda e peço-lhe que permita sentir os teus beijos em um suave momento;
Cultuo o teu corpo bailando o meu prazer infinito por ti, mas percebo que em teus olhos queimam o desejo incandescente de se satisfazer a necessidade carnal;
Sinto que interior da sua intimidade queima em brasas ardentes esvaindo de sede de ter a oportunidade de amar e ser amada;

Dizem os sábios: uma MULHER é capaz de calar uma multidão com seu silêncio, provocar uma TEMPESTADE num copo d'água e derreter um CORAÇÃO com seu jeito de ser.
Consegue SORRIR diante da dor e demonstrar sua coragem perante o MEDO. Mesmo sem batom, sabe dizer EU TE AMO com toda a intensidade do vermelho, e ainda, diante das pedras usar o seu SALTO ALTO!
Porque o coração de uma mulher não BATE, ele toca MÚSICA. Ele encanta. E independente do ritmo, tem dias de samba, de rock de reggae... Pois seu coração sempre sussurra uma canção OUSADA, diferente, mas com uma linda melodia!!

Uma MULHER é capaz de calar uma multidão com seu silêncio, provocar uma TEMPESTADE num copo d'água e derreter um CORAÇÃO com seu jeito de ser.
Consegue SORRIR diante da dor e demonstrar sua coragem perante o MEDO. Mesmo sem batom, sabe dizer EU TE AMO com toda a intensidade do vermelho, e ainda, diante das pedras usar o seu SALTO ALTO!
Porque o coração de uma mulher não BATE, ele toca MÚSICA. Ele encanta. E independente do ritmo, tem dias de samba, de rock de reggae... Pois seu coração sempre sussurra uma canção OUSADA, diferente, mas com uma linda melodia!

Eu sou uma mulher muito real, simples e transparente, eu não gosto de mentiras, o alicerce da minha vida é Deus,
Ele é meu Mestre.

Sabe diferencia entre um poste e uma mulher?

A diferencia entre um poste e um mulher e que ela anda fala, respira e pensar e não apenas fica parada sustentando fios elétricos com a luz acesa para iluminar o caminho de babacas com piadas machistas.

As vezes uma mulher por mais que ela seja bonita, se ela for interesseira devemos é partir para outra. Só temos é o dever que todo o ser-humano tem com o outro é a tratar com respeito.
Porque no mundo existem milhares de mulheres bonitas e trabalhadoras e que não se interessam pelo o que a gente tem e sim,pela pessoa que nós somos.