Versos de Gratidão
Eu nasci e vivo para superar a mim mesma, não quero estar a frente ou ser melhor ou igual a ninguem, a minha meta consiste em me superar a cada dia. Os erros, os vicios, as lembranças passadas, as atitudes, me superar e melhorar sempre. E nessa jornada tenho sido tão feliz, tão realizada, e aprendo a cada dia a ser grata. Sou grata por conseguir sorrir sempre, mesmo nas adversidades, grata por hoje ter saude, grata por ter encontrado meu caminho, pela vida que tenho, pelas coisas que tenho, por alguns amigos que valem muito a pena. Não era uma pessoa grata, não nasci assim, mas nas minhas orações sempre penso a Deus (Allah) que me faça, que me ensine a ser grata. E desejo do fundo do coração, com toda verdade que vai na minha alma, que cada amigo (a), que cada irmão (ã) encontre o seu caminho, a alegria que encontrei e sejam muito Felizes. E que não aceitem que ninguém diga; Você não consegue, não merece, não é capaz.
Eu te amo porque você juntou cada pedacinho do meu coração, sem nem ao menos se importar com o tempo que levaria para deixá-lo inteiro novamente!
O segredo da PROSPERIDADE em qualquer área da vida, está em AGRADECER quando se TEM, POIS, tudo retorna para você.
Quando você ama, tudo que você faz é por prazer, e não sacrifício, por isso abrir mão de muitas coisas no mundo por JESUS não é sacrifício, é amor.
Foque em seu destino e não em decidir por qual caminho seguir. Apenas vá. Deus se encarregará de lhe mostrar, ou abrir os caminhos necessários.
Persista, insista e não desista de seus sonhos. Alcançar e/ou realizar coisas extraordinárias pode demandar algum tempo.
O mais gostoso não é quando chegamos ao destino, mas sim a viagem. São os momentos que vivemos do ponto de partida ao ponto de chegada que nos proporcionam a felicidade.
Você faz parte do hall daquelas pessoas que por ter conhecido na vida já vale a pena ter vivido. Gratidão. Ah não conheci? Gratidão mesmo assim meu irmão!
"Eu tenho a mania de agradecer a Deus por tudo, o meu coração dorme e acorda de joelhos, sinônimo de gratidão. Não se mede a fé ,jamais com um cordão. Mas, usa este, para amarrar-te Àquele, pois, ao cair, só Ele e a tua fé, vai conseguir levantar-te do chão. "
Todo Avatar manifesta a Consciência do Criador num determinado nível de acordo com sua evolução na Onipresença!
A caridade é doar amor e a materialização do amor, como alimentos, remédios, roupas, abrigo, atenção e compaixão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp