Versos de Gratidão

Cerca de 8045 versos de Gratidão

⁠A gratidão não é para todos, mas o castigo de não tê-la será.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠"Nunca espere gratidão das pessoas, porém seja sempre grato a ela."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Este dia já é marcado por novas oportunidades, aja e seja feliz praticando a gratidão.

Inserida por juacunha

Gratidão, calma ⁠e inspiração te desejo neste belo dia.

Inserida por juacunha

⁠Quando o mensageiro é gentil, mesmo trazendo más notícias, certamente terá a gratidão do destinatário.

Inserida por ninhozargolin

⁠A gratidão é uma ação que não tem preço para quem recebe só é paga com o reconhecimento da graça.

Inserida por SauloPovoa

⁠Quando você faz de tudo e não há gratidão em tuas atividades, aquele ambiente não é o teu lugar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Ser grato fortalece nas dificuldades antes e depois da tempestade, a gratidão leva ao crescimento do corpo alma e espírito.

Inserida por Raimundo1973

⁠Tudo está bem seja grato, a gratidão por hoje vai te edificar aos tombos do amanhã.

Inserida por Raimundo1973

⁠Tem coisas na vida que o dinheiro não pode comprar, uma lágrima um perdão o amor a gratidão a sinceridade a fidelidade o caráter moral, tudo tem um valor a honestidade é exemplo de uma vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠A recompensa trás brisa nos olho por alegria gratidão e felicidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Riqueza é quém tem um lar abençoado onde a paz todos os dias fazem festa com amor gratidão com as bênçãos do Senhor.

Inserida por Raimundo1973

⁠A gratidão reflete cores onde está por onde passa, caui levanta agradece a bênção, guarda a língua melhor está calado que resmungando de barriga cheia.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não dê esperança ao que não convém para não criar nenhum tipo de agrado ou gratidão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Sonho não é gratificação nem é gratidão, sonho é uma vontade ou desejo por alcançar algo próprio no intuito beneficiado, quem vive de sonho não conheçe a força do trabalho a verdadeira edificação.

Inserida por Raimundo1973

⁠"O reconhecimento da nossa finitude é um chamado para viver plenamente, com gratidão e reverência por cada instante que nos é concedido nessa trajetória." Dan Mena

Inserida por danmena

Quem tem maturidade entende que a gratidão não é motivo para nos relacionarmos com ninguém e também não é motivo de sentirmos que devemos favores para algumas pessoas.Mas, as relações humanas devem ser baseadas apenas no afeto que sentimos por alguma pessoa.Por isso,que a palavra obrigada existe para usarmos quando precisamos agradecer por algo que é impagável.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Não podemos comprar o favor de Deus pelo nosso serviço. O serviço é a nossa gratidão por Sua graça imerecida. Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2:8-9.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não somos para o mundo (João 15.19). Por isso, nossa felicidade e gratidão não devem estar fundamentadas nele.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A maior dádiva de um adorador é fazer do seu cotidiano uma canção de gratidão ao Senhor.

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp