Versos de Gratidão

Cerca de 8257 versos de Gratidão

Gratidão é a virtude que nos faz sorrir mesmo em dias difíceis.

⁠A gratidão ajuda você a crescer e expandir; a gratidão traz alegria e riso à sua vida e à vida de todos os que o rodeiam.

Querido Deus, obrigada porque tudo em mim é vida, gratidão e muita alegria. Obrigada ⁠pela delicada e intensa luz que banha a minha alma.

⁠Onde faz morada a gratidão; a felicidade faz plantão.

⁠Semana se iniciando e vamos nós, com GRATIDÃO e muita garra fazer acontecer.

⁠Permita que a GRATIDÃO chegue, se instale e faça morada na sua vida, com ela tudo o que existe de mais gostoso vem junto.

⁠A felicidade não e surreal, não e mesmo, se fosse ela não estaria aqui. GRATIDÃO!

⁠⁠É incrível sentir como tanto amor pode transbordar dos olhos de nossos pets pela gratidão de ter uma alimentação natural.

⁠Pra vida chego com alegria e extravasando GRATIDÃO, surjo firme e fortalecido pelo aprendizado colhido no ontem.

Ah Deus, seu lindo... Meu tudo... Gratidão por me cuidar, mesmo quando a minha cabeça pequena não tem a grandeza de alcançar os teus limites. Ah, DEUS, agradeço tanto, que se eu dormir agora, tenho certeza que acordarei no paraíso.

A gratidão é um dos melhores sentimentos que podemos nutrir.

A gratidão mais singela que há é o mero desfrutar do que se tem.

. O amor , a humildade e a gratidão destrói todo ciúmes.

sinta dó de pessoas q naum sabem o que é GRATIDÃO, pq gratidão é umas das coisas maiores q pdemos sentir...

A gratidão dá sentido ao nosso passado,traz paz para o hoje,e cria uma visão para o amanhã.

Na surpresa do aprendizado coexiste o real valor da gratidão pelo conhecimento ensinado.

O que mais necessito aprender é exercitar a paciência, sem jamais cobrar tributos de gratidão.

Gratidão é algo que quanto mais você pratica, mais você se beneficia dela.

Todo solo é fértil e toda época é de colheita e de fartura para quem semeia amizade e gratidão.

“Gratidão é quando você se pega rindo com alguém, e pensa no quão sortudo é por ter encontrado esse alguém.”