Versos de Futuro Feliz

Cerca de 49044 versos de Futuro Feliz

Em dias difíceis, precisamos avançar em pequenos passos.
Faça o que você tem de fazer, mas pouco a pouco.
Não pense no futuro nem no que pode acontecer amanhã.
Tome café da manhã,
Leia um livro,
Ligue para um amigo,
Dance sozinho,
Separe roupas para doar,
Faça uma receita nova,
Elogie-se,
Enfim, um pouco a cada dia
vão te fazer pensar um futuro melhor.

Inserida por geraldo_neto

Preservando nossos índios.

Nossas primeiras sementes naturais: sem contaminação e que fazem parte da nossa miscigenação. Divulguem e compartilhem essa herança "hereditária", para que no futuro, ainda se possa ver, presenciar e sentir_ se feliz, pela existência desses que não se corromperam e mantém, até hoje, a natureza viva, bela e exuberante. Que possamos extrair e experimentar: o óleo dessas sementes, contidos em nossas células, para que a ética, a moral, a simplicidade e o amor pela vida e pela natureza possam fazer parte do nosso cotidiano... Em plena selva de pedra.
Muitos anos de vida para os nossos guerreiros, e que possamos abrir os olhos, para que a nossa sociedade não fique isolada, seja dizimada e não seja destruída conforme fizeram com esses nossos primeiros irmãos. Salvem a nação brasileira e protejam os nossos índios que fazem parte do nosso sangue, da nossa alma e do nosso coração ♥️.

Inserida por PeregrinoCorrea

Vem, vê se não demora
Já consigo vê tudo lá fora
As tuas amoras

Ora

Já está dando a hora
Não chora
Estou indo embora

Ora

Não implora
Colabora
É chegada a hora

Ora

Não chora, ora
Ora, implora
Pede, pede agora

Ora

Inserida por Robkenede

O relógio parou. O mundo acabou. Você morreu ou algo trágico aconteceu. E agora? Tudo o que fez valeu? Percebeu?
O que te encantou? Quem amou?
O que ensinou? Os sonhos que sonhou...
A vida é um grande aprendizado. Seja feliz com quem está ao seu lado. Mas seja feliz com sua própria essência. De Deus procure estar na presença. E faça a diferença, antes que o inesperado aconteça!

Inserida por Bianca42

⁠Eis o colírio que pinga comiseração nos meus olhos cegos,
É o amor que faz florescer toda raiz sem vida, todo presente sem esperançoso futuro,

Inserida por Madasivi

⁠Não arranco páginas, apenas encerro os capítulos, viro a página e continuo escrevendo.
Alguns escritos não precisam de releitura.

Inserida por lutielioliveira1

⁠Como árvore permaneço no mesmo lugar
resistindo as intempéries das estações.
Resoluto e ao mesmo tempo submisso às
novidades de cada novo amanhecer.

As pragas até queimaram minhas folhas,
mas não deixei atingirem meus frutos.
Minhas raízes estão ainda mais fincadas
minha copa a cada dia menos utópica.

Após me restabelecer decidi que vou morrer
de finitude, não de fatalidade.
Minha esperança é que o vento leve
partes saudáveis de mim e polinize um
futuro que não verei.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Vá embora o criança humana, por águas e montanhas de mãos dadas com a fada, pois o mundo é mais vil do que possas imaginar.
Sua busca é perigosa, porém a recompensa é valiosa. Sua fada azul pode ser sim encontrada, somente em um lugar, um lugar onde a cidade de pedra submerge em baixo d'água e onde leões choraram cascatas.

Inserida por WendellGomes

⁠Lembranças positivas!

Quero externar a felicidade de celebrar as pessoas que conheci nos dias passados e presentes. Todas especiais e repletas de histórias marcantes e solidárias. E hoje acordei com muita vontade de dizer que você é uma dessas pessoas sublimes; notáveis; iluminadas; empáticas; reais.

"Life goes on". Cada um com sua trilha criada para os nossos firmes pés! Vida que segue mesmo! Nossas estradas uma hora se cruzam novamente! Tudo depende das nossas energias atrativas e nossos acordos celebrados: de sinceridade, amizade, verdade e carinho!

E nunca esquecer que nascemos para mudar o mundo, deixar as nossas marcas; as nossas contribuições; fazer o outro feliz, principalmente, sentir paz interior e estar em harmonia consigo mesmo.

Vida que segue. Com tudo que Deus nos deu, ofertou, oportunizou!

Você é especial e tens em mim, uma fã! Grande abraço!

⁠Procure os melhores momentos passados.
Viva todos os momentos presentes.
Busque Sempre viver um futuro ainda melhor.

Inserida por lota_mendes

⁠⁠
Passando por diferentes cenários
do subconsciente, no espaço-tempo,
entre passado, presente
e um futuro incerto,
viajo em pensamentos,
às vezes, me perco, entretanto,
sempre desporto pra realidade
e sossego a minha mente
até a próxima viagem.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Todos dias, noites e momentos pequenos perdidos, nunca serão recuperados, nem ontem, nem hoje. Nunca !
Cabe a cada um escolher ficar preso no passado ou tentar fazer um novo hoje.
O tempo está passando, ele não espera por ninguém...

Inserida por Daniel-DTA

⁠Mate a ilusão de um suposto passado onde tudo era melhor, porque isso é mentira.
O melhor não é o que você viveu, mas o que você ainda tem para viver de agora pra frente!

Inserida por alinegurupi

⁠O melhor conselho da vida é: Viva!

Deixe que ela se encarregue dos acontecimentos e conhecimentos necessários que você precisará para se tornar quem realmente almeja.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Tudo o que estamos fazendo hoje,
nos trará resultados em breve,
os quais estarão nos aguardando
num futuro próximo!

Inserida por JorgeTolim

⁠O Passado não existe,
pois já aconteceu,
mas, ironicamente,
insiste em se fazer presente,
como um fantasma inconveniente
que não percebe que morreu
e fica vagando em pensamentos, lembranças de momentos marcantes por algo bom ou desgastante,
portanto, precisa ser liberto,
pode até continuar visitando,
todavia, só de vez em quando,
agora é o momento do Presente
e o Futuro ainda está esperando.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Admito que quanto mais profundas se tornam as minhas questões, mais eu me apego a dificuldade de respondê-las. Consequentemente, nada construtivo se materializa como talvez conseguisse fazer com menos doação de energia e mais confiança instintiva.
Tenho pressa quando poderia apreciar, e medo quando deveria me jogar de verdade. A velha história do medo. Onde culpados são procurados pelos bloqueios independentes.
Quem seria eu se não tivesse tanto medo de assumir compromissos maiores com a minha verdade? Onde eu estaria se não podasse as minhas asas sempre que estou prestes a levantar voo?
Decidi caminhar para aprender a gostar do tempo, respirar profundamente para controlar minhas crises e viver um dia de cada vez para que o futuro não seja futuro, seja hoje. E hoje, eu fiz um pedido.

Inserida por Mudriniz

⁠A perda, precisa ser parte de um ganho.
A desconexão com quem espera demais pelas próprias expectativas, uma exigência latente.
A soberba, obrigada a se transmutar e viver em contato com o vital.
Não se acomode às amarras psíquicas que te impeçam de ser, em sua essência, vivo. Aceite existir, cultue o sentir e esteja disposto a aprender.

Inserida por Mudriniz

⁠Não viva de passados
Não viva de futuros
Viva de presentes

Inserida por BeatrizCVestri

⁠"Há um divórcio entre a ideia e a realidade que já dura alguns milênios. E o número de variantes do pensamento é sempre menor - inferiormente menor - que o de variantes da vida."

("Eu matei JK". Editora Pandectas)

Inserida por jose_da_lapa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp