Versos de Flor
Homem pra ser lindo nao😍 precisa ter corpo carado uma 😉 boa aparência Mais sim ser sempre humelde ter caratê com bom coração😄 verdadeiro puro digno Já basta 😊
Não me quis virou passado que jamais quero lembrar, se preocupe não me livre de você passado é passado talvez no futuro te vejo outra vez.
Confesso que morri. Morri por dentro. Já não tenho mais forças pra lutar e nem sei se quero. Morri, da pior forma e mais dolorosa possível. Fui vendo a vida passar, o mundo girar e fiquei agonizando, morrendo aos poucos. Deveríamos encarar a morte com naturalidade, mas não consigo. Eu tinha uma vida inteira pela frente e poderia ser feliz, mas a dor, o ódio, a raiva e tantas outras coisas me mataram… Morri em alma e em coração, agora o que me resta é morrer em corpo, ou, então, apenas vagar por aí feito um zumbi.”
Tenho mania de escrever e nenhuma pretensão em ser reconhecida por isso. É um gosto. Talvez um vício.
'Eu te amo' não diz muito, perto do que é o amor. 'Estou com saudades' mesmo que nosso português permita, não se aproxima do que nos dói. 'Me perdoa' talvez não traduza o verdadeiro sentido do desejo e do remorso infiltrado no nosso pensamento. E, ainda assim, são as palavras - até mesmo 'silêncio', 'nada' e 'vazio' - que nos preenchem de vida.
Somente as recordações do que vivemos tem força capaz de estremecer o universo e virá-lo de cabeça para baixo.
Eu desejo poder ser acordada por seus lábios todos os dias e fazê-lo dormir com os meus, todas as noites.
Que sensação no mundo seria mais incrível que a liberdade? Pela primeira vez em minha vida eu voei de verdade. (Por onde andei)
Você parece ter sido feito de mágica. Dos cristais mais cintilantes que a lua ou das nuvens mais açucaradas que algodão. Das águas mais puras, do sopro de uma criança, do sorriso nascente de uma paixão. Tem um perfume distante na pele, extraído das flores caídas no outono. Os lábios de perfeito contorno como um desenho ou obra de arte, tão irreais, que exalam um cheiro de saborosas frutas vermelhas. Os olhos tão profundos e verdadeiros, coloridos camada por camada, oscilando do delicioso e doce mel ao tão amargo café. (Tudo que eu preciso)
O movimento é nossa arma e nossa arte, através dele nos fazemos ciência. Nele depositamos nossos sonhos de trazer à vida, o que sem vida parece estar.
Eu te convido a encontrar a sua razão, pois sem ela ninguém acorda. Assim que você souber sua missão, vai descobrir que quis estar aqui e fez por vontade própria. Você quis ajudar, você ficou com o mutirão para fazer a diferença, é o que você tá fazendo agora?
Momentos difíceis são feitos como um aprendizado ou como obstáculos, não desista perante eles. Deixe isso para os fracos. Um dia ainda contarás à tua geração a tua superação.
