Versos de Flor
A bela e singela flor de primavera , perfumada segue contra o vento, emana o seu cheiro com a promessa de alcançar as almas perdidas, carregando seu perfume o mais belo aroma que penetra no pensamento, a revelir aos que sofrem, com exatidão atinge o alvo como uma flecha.
Eu sou flor e sou brisa... Sou perfume e sou suavidade. Sou luz, dou vida, sou mulher e também poesia.
Quando não sou lágrimas, sou sorrisos. Quando não sou tristeza, sou alegria. E quando não sou flor, sou poesia.
Assim como a flor que almejava a chuva, mas só obteve tempestades, eu esperei um amor, embora só conseguisse decepções, e assim eu perdi minhas petalas, e com elas, a esperança de que alguém as fizessem brotar novamente...
Algumas pessoas são como uma flor, aparentam ser bonitas, encantam, trazem alegria momentânea. Mas, com o passar do tempo, nos mostram quem realmente são!
Há pessoas que nos tocam com tanta suavidade que a gente fica na dúvida se possuem alma de flor, borboleta ou passarinho.
Mãe, você é a fonte do meu ser, uma nascente de fé, de luz e amor. Mãe, tu és a mais linda flor do meu jardim, tão forte e guerreira, tão protetora e fiel. Ah, mãe, como tenho orgulho de ti! Mãe, eu te amo.
Veja vc, não é só mais uma flor nesse jardim, vc é a Rosa que se fez pra mim, e eu te olho e admiro, e percebo que em meia tantas es tú que eu prefiro, não se parece com Neuma que está aqui, em uma só conclusão vi, que foi feita pra mim, e sempre, eu disse sempre verei sua belaza e sentirei seu perfume, não acharei uma rosa que seja igual a vc, nem se eu subir nós más alto cume, ou desbravar o mundo, vc é Meu Tudo.
Como um beija-flor atravessei o seu jardim e senti o perfume do amor. Da flor mais bela provei o beijo e o gosto do teu néctar adoçou minh'alma.
Do que adianta do desejo possuir a mais bela flor? Sabendo que um dia ela murchará aos seus cuidados.
