Versos de Felicitações de Casamento
Estou casado há quarenta anos e ainda não conheço bem minha esposa. Quando conhecê-la por inteiro vou pedi-la em casamento
Relacionamentos ruins são quase sempre baseados em má escolha. Você não pode ter qualquer relacionamento com qualquer pessoa. Você só pode ter certos tipos de relacionamentos com certos tipos de pessoas. Por alguma razão, certas pessoas não são temperamentalmente, emocionalmente ou psicologicamente capazes de ter relacionamentos de longo prazo estáveis, pacíficos e amorosos. E não é seu trabalho descobrir o porquê essas pessoas são assim e tampouco ter que consertá-las para que você possa obter o que quer delas. Se você insistir em ter o relacionamento que deseja com a pessoa com quem deseja tê-lo, independente dessa pessoa poder ou não fazê-lo emocionalmente ou psicologicamente, então, meu amigo, você está no caminho da dor. Não vai dar certo para você, mas você só descobrirá que estou certo depois de anos de conflito, sofrimento e desespero.
Temos que proteger um ao outro. O que fere a tua reputação também fere a minha. Esse é o segredo de um casamento duradouro.
O amor é simples, só precisa ser regado, com respeito, carinho, atenção, honestidade, parceria, compreensão e empatia, se uma destas qualidades vier a faltar, esse amor não é para você.
Para o amor ser real, você tem que estar disposto a mudar pelo bem do teu relacionamento, e se mesmo mudando, nada melhorar, então seu destino não é com essa pessoa.
A evolução do bem estar social está diretamente ligada a evolução da qualidade das relações íntimas afetivas sexuais.
Deus nos concedeu a responsabilidade de amar e cuidar de nossos filhos. Eles são propriedade exclusiva de Deus.
Quando uma pessoa está com você é porque ele(a) renunciou ao seu passado, agora será que você renunciou ao seu?
A importância da química em um relacionamento para mim é essencial, sem ela é impossível seguir em frente, e se essa chama se apagar, não há como persistir.
O senso de responsabilidade ao educar um filho é algo que impressiona e intimida, mas, ao mesmo tempo, motiva-me a crescer como pessoa e a entregar o meu melhor, com valor e consistência, ao maior tesouro da minha existência: meu filho.
