Versos de Felicidade

Cerca de 39064 versos de Felicidade

Eu sei que VOCÊ quer me fazer feliz! Mas o que eu posso fazer se eu quero ser a felicidade DELE, e ele quer ser a felicidade DELA?

Inserida por paamribeiro

Quero chorar mas de alegria, quero gritar de felicidade, quero rir sem motivo, quero te ter ao meu lado até o que o pra sempre nos separe.

Inserida por CarlinhaBarros

Se a porta da felicidade não se abrir na primeira vez que bater, tente a janela, chaminé, cave um buraco ou faça um rombo na parede, pois, se conseguir entrar, não precisará de mais nada!

Inserida por Negueba

"Quem ama a fama faz a sua felicidade depender dos outros; quem ama o prazer faz sua felicidade depender das suas próprias sensações; quem é inteligente faz sua felicidade depender dos seus próprios atos".

Inserida por tiagosousa10

Algumas pessoas só percebem que a felicidade bateu à sua porta, quando ela já tá bem longe!

Inserida por Negueba

O Caminho não é ser feliz . A felicidade é o caminho .

Inserida por LuanaPatricio

As pessoas lembram da felicidade e a projetam no futuro mas esquecem de ficar no presente.

Inserida por WillianSteffler

A felicidade é um passáro dificil de apanhar!Juntos eu e você amor podemos ser invenciveis porque a união faz a força, e o verdadeiro amor move montanhas.

Inserida por alcides21

Se a vida hoje fosse felicidade eu seria o símbolo dela.

Inserida por Xirimbimbi

O medo destrói, esconde a verdade, ilude pessoas e torna impossível a conquista da felicidade.

Inserida por dhiefersonlopes

A felicidade de cada um compete a liberdade de escolhas, a liberdade de amar, só se pode ser um ser livre se sua alma for livre, se seus sonhos forem de liberdade, e só se pode amar quando, em primeiro lugar, se ama, para assim poder ser amado!

Inserida por fagnernavas

Sempre estive preparado para almoçar o amor que tanto me quis, esperando pela a felicidade, eu corto os princípios que se fazem insuficientes ao meu querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Que a felicidade se estale em meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Mas eu sei que a felicidade é conselheira da sorte. :)

Inserida por raykamartins

A gente tenta, tenta e tenta, mas a felicidade não depende só da minha força de vontade, é preciso mais, é preciso que outras pessoas também queiram quer ser felizes !

Inserida por talesmbc

Alegria tem, felicidade tem,amor tem também, saudades de alguém, não, não é de você desculpa ai meu bem se querer me amar, espera no asfalto o Trem

Inserida por JeanVicttor

Para alcançarmos a felicidade não precisamos provocar a infelicidade alheia. Sejamos éticos em tudo o que fizermos isso é mais honesto conosco mesmo. Toda vitória tem o seu valor, mas o segredo do sucesso é conquistá-la com dignidade reafirmando os valores mais profundos. Devemos acreditar mais em nossas intuições e creditar a Deus aquilo que foge as nossas mãos. Ter fé no amor e ser grato com as pessoas elevando as expectativas para além do possível e estar mais atento aos sonhos, mesmo que alguns sejam utópicos. Saiba que eles podem até acontecer, mas devemos nos debruçar mesmo somente nos sonhos possíveis!

Inserida por 81024673

Casamos para compartilhar com alguém a felicidade que já tínhamos antes do casamento

Inserida por tklistico

Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade,amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar porque a maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.

Inserida por YenLoWanG

A felicidade é muito preciosa para você simplesmente descarta-la

Inserida por lucasprimolemos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp