Versos de Felicidade

Cerca de 39178 versos de Felicidade

"⁠Nas dificuldades encontramos forças para continuar a caminhada e adquirimos experiências para nossa felicidade. Cada momento de felicidade se torna eterno, porque é a essência de nossa vida. Por isso, não desperdice seu tempo com coisas que não vão somar. Seja sempre instrumento de paz e verás que sua felicidade durará para sempre."

Bom início de semana anjo de paz. Só em você despertar já traduz o momento de felicidade. Aproveite essa dádiva e seja feliz.

Inserida por jorgeaxe

⁠PRIMEIRO NASCER DO SOL

É na linda Paraíba
Onde o Sol nasce primeiro
Saudações ao novo ano
Em primeiro de janeiro
Ponto mais oriental
Pontapé inicial
Ser feliz o ano inteiro

Inserida por RomuloBourbon

⁠A tecnologia ajuda muitos, mas afasta as pessoas da vida real, as prenderam em ilusões, mas aproxima da ansiedada, do medo da vida real e da depressão.
A melhor coisa foi eu me afastar e passar a aprecisar a vida real intensamente, sem me expor, sem mostrar oq faço e deixo de fazer.
Os dias passam, a vida passa e temos muito que curtir, sem precisar de bebida, sem precisar de drogas, de religião e outras coisas que aprisionam, em uma falsa felicidade, as quais as pessoas impõe, a sua felicidade vc que faz não alguém.
A felicidade está nas coisas mais simples da vida, no aprender na prática, em vivenciar momentos físicos, em conversar envergonhado diante de alguém e em apreciar visualmente cada detalhe, onde vc estiver longe de uma tela e perto de um abraço.

Inserida por mateus_tiberio

⁠Não tenha medo menino, pisa na grama, nada nos rios, brinca de pega, constrói barquinhos.

Aproveita tua inocência e faz de cada pequeno momento uma eternidade.

Inserida por DianaAnita

⁠Quando deixamos de ser tão exigentes conosco (e com a vida), deixamos de criar expectativas até nos outros.

Algumas coisas passam a não ter mais a mesma relevância e vão simplesmente deixando de ser.

A chateação passa a ser menos frequente e deixamos de fazer tanta D.R. com a Vida.

Coisas simples ganham importância.

O caminho para o trabalho fica mais interessante. O sofá fica mais aconchegante. O café a dois passa a ser suficiente e até a oração a Deus mais honesta.

Passamos a vida em busca da felicidade confundindo-a com admiração, aprovação ou popularidade nos esquecendo de aprovar a nós mesmos como somos em nossas medidas, cores, sonhos, dificuldades...

O nome que se dá pra tudo isso?

- Pequena porção de Paz!

A vida é muito boa e muito curta. É uma pena a gente demorar a aprender aproveitá-la.

Admire-se, e o que enxergar, seja bom ou ruim, guarde pra você!
Já basta.

Inserida por williambase23

⁠Ninguém é obrigado a seguir teus pensamentos e escolhas...
Mas, o respeito deve ser considerado em todas as situações.

Inserida por sidneylourenco

⁠Ao sorrir para alguém, nesse momento ela fica mais alegre!
Confie que ao sorrir, mesmo por nada, parecendo talvez até uma pessoa idiota, incrivelmente, e inexplicavelmente, todos os seus sonhos, e desejos se realizam!
Sorria!
Comece tudo com um sorriso!
Espalhe sorrisos!
Sorria para ser mais feliz!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

Um coração cheio de gratidão é o tesouro dos humildes, ❤
pois encontra motivos para sorrir mesmo tendo razões para chorar.

Inserida por ninomilanez

⁠Os momentos são únicos em nossa vida e uma vez passando não volta mais.

Por isso, faça o que for possível para sua felicidade, aproveite cada instante e, se possível, registre cada acontecimento de alguma forma e revise sempre para servir de exemplo para outras ocasiões que virão.

Bom início de semana, pessoa que inspira momentos de felicidades. Acredite! Você nasceu para ser feliz.

(Jorginho Axé, numa manhã de verão curtindo o momento)

Inserida por jorgeaxe

toda vez que você sorri
minha infelicidade morre

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Um dia você foi uma flor.
Quando você achou que a vida era injusta, você se tornou pedra.
Quando você decidiu não esperar nada de ninguém, você floresceu.
E quando você resolveu transformar sua alma, você perdeu o medo.
A sua coragem de tentar, vai te levar a lugares onde você nunca esteve antes.
Esse ensinamento e aprendizado, faz a felicidade acontecer.
Tudo e todos, estão intimamente ligados.
Seguir em frente, superar coisas ruins, fará você alcançar e conquistar o que tanto deseja!
Você é forte!
Dê trabalho para seu anjo, acredite nos seus sonhos, insista!
Vá atrás do que te faz bem.
Seja feliz!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠ Recomeçar, há sempre uma oportunidade para recomeçar.
Não importa onde paraste, não importa onde nem quando os dias começaram a ficar mais cinzentos, não importa. O que verdadeiramente importa é saber recomeçar, esquecer o que se passou, ou pelo menos tentar. Porque no fundo recomeçar é isso, é dar uma nova oportunidade à vida, dar um nova chance a nós mesmo.
Mesmo que o hoje te dê um não, o amanhã dar-te-á um sim, quando fracassares recomeça. Porque nós, seres-humanos, podemos cometer 1001 erros, menos desistir.

Inserida por neuzaferreira

⁠Há algum tempo resolvi dar importância as coisas simples da vida
O arroz que sobrava do almoço, jogava para alguns passarinhos no telhado de um pequeno porão no quintal de minha casa. Com o tempo uma orquestra com sons variados dos cantos de passarinhos transformou o meu pequeno quintal em um lugar de alegria para os passarinhos e de felicidade para todos nós, que temos o privilégio de conviver com estes seres especiais da natureza.

Inserida por isaiasribeiro

⁠O "estar feliz" pode ser assegurado
quando conseguirmos controlar nossos atos.
Atos de desejar, de querer e poder,
pois a negação da felicidade
reside na impossibilidade de satisfazer-se.

Inserida por joseni_caminha

⁠“A esperança é a última que morre”.

Algumas dizem isso com tristeza no coração mas acreditando que tudo ficará bem.
Algumas pessoas não acreditam mais em si mesmas, e simplesmente desistem de tudo, de todos, da própria vida.

Inserida por alexandre_ziravello

⁠Essa vida funciona
como uma roda-gigante.
Lá no alto, você ri,
emoção é excitante.
Lá embaixo, na tristeza,
vai subir, tenha certeza,
só aguarde um instante.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A maior riqueza humana
nunca pode ser comprada:
é ter fé no amanhã
e viver dando risada;
contemplar a natureza,
e não pensar mais em nada.

Inserida por RomuloBourbon

⁠"Os laços em que se constroem as amizades são sensoriais e desprovidos de razão, você gosta sem saber o porquê, quer estar perto sem limitação do quanto, e falar sobre coisas íntimas sem receio de julgamentos ou culpa.
E é assim que as coisas seguem, quando estimamos alguém, a esse sentimento podemos chamar amor, quando recíproco, amigo, mas jamais haverá o primeiro, sem antes passar pelo segundo."

Inserida por wandermedeiros

⁠EXÍLIO
As almas livres dão o impulso
Sangue no pulso andam sem susto
Em cada passo embalo pro voo
Retorno à casa, cheiro de bolo
Bom de alçar, também de voltar
Felicidade em qualquer lugar
Toda moeda tem seus dois lados
Deixe a tristeza um fardo exilado.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Chega um momento
em nossas vidas
em que não percebemos
nem o dia passar,
quanto mais o que
representam aquelas
24 horas ou mesmo
seus minutos e segundos.
Ficamos meio que perdidos
no tempo.
Não se perca no tempo
viva cada segundo
da sua vida.

Inserida por alexandre_ziravello