Versos de Felicidade

Cerca de 39622 versos de Felicidade

⁠A Felicidade Mora em Nós

Buscamos a felicidade como se fosse algo fora de nós, mas ela sempre esteve aqui. Entre um erro e um acerto, entre um tropeço e um recomeço, entre o que já passou e o que ainda virá. A felicidade não é um lugar — é um jeito de olhar para a vida.

Inserida por darcicley

⁠Sorria, seja alegre, Emanar a FELICIDADE
Esse Mundo não lhe merece...
Pessoas que Amamos
Irão demostrar o quanto Vale o Sentimento Verdadeiro?
Você irá saber o que realmente Vale
Esse Mundo não lhe Merece...
Você é de outro Tempo
Você pertence a outro Lugar.

Inserida por senssuiy

E nós, que sempre tivemos medo da felicidade notamos juntos que não havia mais o que temer. Ela deixara de ser uma quimera e se tornara a realidade que compartilhamos todas as manhãs. Quando estou longe de você, desde o instante que digo tchau até vê-la outra vez, a maior presença que sinto é a sua ausência.
Nada poderia ser dito para dizer como nos deliciamos com a presença de nós mesmos. Não precisamos de mais ninguém nesse espaço remoto e litúrgico onde os poemas deixam de ser escritos e passam a descrever o que experimentamos.

Inserida por julioraizer

⁠Felicidade É Ter Tudo Aquilo Que Eu Sempre Quis
Felicidade É Repartir Tudo Que Eu Sempre Quis, Com Alguém Que Eu Nunca Antes Vi

Inserida por WalterViana

⁠⁠A felicidade existe mais não esta aqui
O amor existe mais não esta aqui
Aqui existe a solidão dos seus abraços dos
seus beijos aqui falta voçê meu anjo

Inserida por CICEROLYRA

⁠Estou só nesta longa estrada da vida caminhando contra o vento na esperança de um dia a felicidade encontrar. saudade bandida sofrimento sem fim perdi a rosa que tanto amo hoje vivo a sofrer você sempre será a mulher que tanto me fez sorri no desespero da noite uma lagrima sinto cair a saudade esta presente no toque de uma canção no perfume que senti no abraço que um dia foi meu e hoje é outro que vive o amor que perdi

Ass: Cicero Lyra

Inserida por CICEROLYRA

Viver alimentando o ego é só substituir uma alegria momentânea por outra.
A felicidade absoluta vem das coisas não tangíveis, aquelas que são insubstituíveis. Como a realização pessoal, o afeto e o reconhecimento, por exemplo.

Inserida por Moyseslago

⁠Não busque a perfeição, busque a sua felicidade!
Quando se está feliz, tudo é perfeito!

Inserida por Marthasil

Sabemos que tudo acaba.
O dinheiro acaba, o copo ceca, o cigarro apaga. A felicidade passa.
As lágrimas secam.
Agente morre, é agente morre.
Mais mesmo que seja assim.
Meus sonhos nao morreram com passar do tempo.
E a esperança!
Também aquela vontade de ir mais longe.
Talvez nao sejamos todos iguais mesmo, e nao somos, vivemos cada um no seu tempo
Aos olhos de alguns nosso tempo ja passou.
Mais ao meu ver ele está sempre no começo a cada dia mesmo que seja cinza, a cada passo mesmo torto, a cada tombo, erro, perca sinto que no caminho, no meu caminho, se a vida ainda acabou então sempre será um novo começo.
Não é tarde pra sonhar, lute !!!

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Só momentos


Quando penso em você, um sorriso vem à tona, surge uma felicidade, bate uma suave saudade e tudo fica tão assim, quando penso em você!Coração, coração desatinado, ainda está apaixonado,coração sofredor.
Deixá-lo partir, foi uma louca decisão, para nossos corações e sufoquei a minha dor.
Ao pensar em você, fingir nada desejo saber, nem seu nome pronunciar, para a saudade não me matar.
Ao pensar em você, tento congelar meu coração, não escuto aquela canção, e nem me olhar no espelho, porque sua imagem me vem em primeiro lugar.
Para não pensar em você, digo bem baixinho, que tudo foi sonho bom, mas, tudo que existia já passou, o que me resta é fingir... Não pensar em você!

Inserida por nyyh_teixeira

⁠Bom dia!!!

Que chuvinha maravilhosa...

"A felicidade está nos pequenos detalhes da vida... É na simplicidade que a encontramos"

Inserida por Nanny13

A ESSÊNCIA DE ESTAR FELIZ


Pela jornada da vida, quero me encontrar na felicidade
um olhar moldando meus passos ao caminhar,
feliz em dizer que o melhor da vida é viver.

Ser fiel à nossa essência, no brilho do olhar,
o amor encontrar felicidade genuína,
relevo no coração,
sua opinião, a diferença no respeito.

Em tempos de aparência, toda beleza envelhece,
o amor é essência em nossa consciência.

Não me levou pelo medo, não me deixo enganar.
Sorrindo ao agradecer o quanto é feliz viver,
sempre procurando entender a essência de viver.

Inserida por Nanny13

As pessoas perguntam: Até quando o medo vai prevalecer sobre as chances da felicidade?

Um sábio disse: até quando querer realmente ser feliz sem medir esforços.

Inserida por Cuba

⁠"A dor ensina o que a felicidade não consegue. Cresça com ela."

Bruna Wotkosky

Inserida por Brunawotkosky

⁠ sentimentos ao ler 2 coríntios 8
Nas nossa tribulações Deus dá-nos felicidade , podemos suprimir nossas necessidades,obtendo conhecimento na palavra vamos conhecer melhor sua graça pela nossa fé.
Devemos ser prontos no agir e pensar nas várias pessoas uns tem outros, não mas no que concerne a ser cristão Deus não tarda e supre nossas necessidades se nossos actos forem em consideração a si, no seu amor, e não haverá falta
Temos a igreja para nos doutrinar, é nosso berço é o local onde crescemos no evangelho a seguir ao nosso templo que se vai edificando com ajuda dela que nos liga a família cristã e a Deus.
Tornando-nos honestos e zeladores da vida e confiantes aos olhos dos outros.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Inspirado ao ler ⁠2 coríntios 9
Dar com felicidade
O nosso amor pelo próximo e por Deus, faz de nós estar ao serviço dos outros, nós ao darmos do nosso tempo nossos dons estamos beneficiar outros e restruturar nossa espiritualidade, ser um pelos é estar a lapidar-nos num ser de puro amor pelo próximo e de serviço ao senhor, o nosso bem estar, no que concerne ao dar seja lá o que for não olhando ao valor material, ou da ação, porque aquela senhora que deu uma e os deram mais moedas, ela deu mais porque era a única moeda que tinha, o que conta é acção.
Nesta caminhada de volta ao pai, temos muitas oportunidades de fazer mais, e de sermos mais a fazer mais, seremos provados na ação de graças e muitas bênçãos viram, mas Deus não é um Deus de negócios temos que dar de real intenção e com amor. Para encontrar a felecidade.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠A felicidade desse mundo é apenas um pequeno fragmento, só dura pequenos momentos.
Sinto um frio chegando, me sinto tão triste e sozinha.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠O tempo afasta
Gasta, amofina.
A morte afasta
Nefasta, cretina.
A felicidade afasta
Outrora, menina.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Tive pra minha felicidade, o privilégio de registrar nesta manhã, um florescer belíssimo, cujos detalhes foram muito bem desenhados pelo Artista Sábio e Divino com uma imensidão de sobriedade e bastante capricho, ricos em vitalidade de um amor belo, genuíno.

Um simples ocorrido tratado por muitos como uma grande bobagem, uma perda tempo, entretanto, penso que é sensato parar um pouco para encantar-se com a simplicidade que está por perto, considerando o efeito positivo que causa, mesmo num rápido momento.

Pensando desta maneira, desprezar uma oportunidade tão revigorante e passageira não é nada prudente, tendo em vista que, talvez, seja a dose exata de equilíbrio que a mente tanto precisa e que muitas vezes não a encontra, focada geralmente na rotina.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Amável arte serena num frescor de felicidade, pedaço de uma linda natureza cultivada com muito amor, entusiamo e simplicidade, incomparável essência, onde existe verdade.

Todos os seus detalhes foram divinamente inspirados e desenhados, o que justifica a sua tamanha graciosidade e a vida que emana e cativa com tanta naturalidade.

Então, percebê-la faz melhorar o dia, sentir o calor da gratidão, desfrutar de uma calmaria que alegra o coração à semelhança de uma viva sinfonia afinada com a emoção.

Inserida por jefferson_freitas_1