Versos de Felicidade

Cerca de 39317 versos de Felicidade

Diante de discordância política entre membros de família, não importa quem tem razão, e sim evitar a discursão e sermos felizes.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O amor pela excelência na arte de servir é quando o agente realizador da tarefa emprega atenção, carinho e amor ao que se faz, com objetivo de satisfazer, fidelizar e fazer o cliente feliz.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Todo humanista é feliz em servir ao próximo e todo capitalista é feliz em receber do próximo. Eis alguns dos sentidos da felicidade.

Inserida por vitorecreis

⁠Ser feliz é mais que um destino; é um caminho trilhado com leveza e gratidão.

Inserida por Simbik4

⁠Ser importante é determinado pelo que fazemos antes de nos tornarmos meros vultos em fotografias do passado

Inserida por tiagorampelotto

Uma pessoa muito próxima que lhe traiu, perdoe. Não por ela merecer, mas pela sua paz, pela sua vida, pela sua felicidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Não ter paz com a própria consciência é viver de se defender de si mesmo, e isso te coloca contra o mundo.

Inserida por regismeireles

⁠Cansei de lutar contra a maré. Cansei de sonhar sonhos perdidos. Cansei. Prefiro abraçar a realidade nua e crua. E a realidade é linda! Muito melhor do que jamais sonhei. O resto... Mas o resto é resto...

Inserida por TaniaSoares

⁠Às vezes, a nossa vida parece ser tão cinza, nublada, sem vida. Basta colocarmos só um pouco de cor / vida / alegria / ânimo / força / otimismo / foco e principalmente FÉ, para que ela brilhe novamente.

Inserida por JeffersonROliveira

⁠O sucesso exige menos talento do que insistência. O que separa quem chega de quem desiste não é genialidade, mas a paciência de continuar quando tudo diz para parar.

Inserida por darcicley

⁠O fracasso traz uma lição que nem todo mundo está disposto a aprender. O erro não define quem somos. O que nos define é o que fazemos depois dele.

Inserida por darcicley

"A verdadeira riqueza habita na entrega sincera ao propósito de servir, onde o valor da vida se mede pelo bem que floresce no outro — e o dinheiro, mera consequência, apenas acompanha o coração que se preenche ao transbordar. Não seria a felicidade, então, o eco silencioso daquilo que damos ao mundo?"

Inserida por carololiveirasa

⁠É triste ver homens que têm tudo aos olhos do mundo, mas nada diante de YHWH.

Inserida por LamequeMirandaAndrad

⁠Pare de acreditar que seus pais são os culpados do seu sofrer, que eles têm que te dar o que eles não deram e que somente se eles mudarem você será feliz. Se não mudar esse pensamento, você vai continuar acreditando que seu bem-estar está nas mãos de outros. Sua felicidade é responsabilidade sua.

Inserida por JaneSilvva

⁠O discursos dos países europeu era civilizar estás civilização.

Inserida por macacada

⁠Eu não entendo, soltaram a minha mão no meu pior momento! Parece que todo mundo está seguindo em frente e eu fui a única que se perdeu no caminho, como se eu fosse a única perdedora, a única parada. Eu tento recomeçar mais não consigo. Eu sinto tudo deslizando, eu sinto o barco virando e não tem nada que eu possa fazer para evitar. Porque eu sou a única que não consegue? O que eu fiz de tão errado? tudo o que eu queria agora era poder voltar no exato momento da minha vida onde eu comecei a fazer tudo errado, não para fazer o certo, ou mudar as coisas, mais para eu ter uma resposta que me faça sentido. Só assim eu aceitaria que a vitória, a conquista, o topo não são pra mim. Só assim eu entenderia que a felicidade não é pra mim! Todo mundo espera que eu continue sorrindo mesmo com dor, e eu sorrio, mas lá no fundo fica cada vez mais difícil. Eu só preciso que essa dor vá embora.

Inserida por viviane_1

⁠Quando alguém está verdadeiramente comprometido com o crescimento pessoal, os erros não existem mais — apenas as experiências de aprendizado permanecem.

Inserida por jose_valentim_junior

⁠“Não precisamos de muito para sermos felizes. Basta vivermos na tranquilidade do lar, com paz espiritual, com a benção do Cristo, sentindo a Força Suprema.”

Inserida por mahayoga

⁠O povo não pode ser calado pelo direito que tem , mas não pode aceitar que usem este direito para calar o povo.

Inserida por israellopess

⁠" Não é sobre,,largar tudo...nem abrir mão de tudo!! Mas sim sobre começar de novo,amar mais...viver mais...curtir mais...alegrar mais....rir mais...sair mais...ser livre...a vida é curta,,talvez nem tenhamos tanto tempo assim ...para dizer e viver o que realmente desejamos"

Inserida por IVALDOCAPOEIRA