Versos de Felicidade
Pois é você que faz meu dia brilhar mais forte, meu riso ser mais verdadeiro, meu coração bater mais forte e meu mundo ser mais perfeito
E em formatos de pensamentos sentimentos renascem todas as manhas e seus sonhos ainda são invadidos por ela. Continua a amando sem desespero, meio em segredo, os sentimentos não cessaram, porém não insiste mais. A esperança em conquistar continua, para ele amor não vem forçado e se caso o amor desta forma vier isso não é amor.
O tempo, inevitavelmente, mudará a forma como vemos e sentimos. Devemos aprender a enxergar tudo de novas maneiras (evolução), porém sem esquecer como já enxergamos tudo no passado (experiência), pois muitas dessas visões anteriores poderâo ser aquelas que ainda nos farão mais felizes (sabedoria)!
Todo mundo tem dois lados: o de dentro e o de fora; o público e o privado. Feliz é aquele que ultrapassa o raso, enfrenta a fortaleza e, apesar da sujeira do lado de dentro, entra, limpa e descobre a pedra preciosa.
Sempre tive um fascínio e um certo encanto pelas loucuras, principalmente aquelas que cometemos por amor ou felicidade!
Por quê as pessoas não são sinceras, primeiro com elas e depois com os outros. A sinceridade é a felicidade e paz de espírito que todos buscam.
Existe em mim uma vontade gigantesca de fazer algo grandioso. É como se fosse uma coceira, que posso até ignorar, mas ela fica ali: coçando!
Quem possui um espirito de gratidão, e tem a oportunidade de contemplar um novo amanhecer... sabe que no fundo no fundo, é uma das pessoas mais sortudas deste mundo!
"Encontrar a poesia da vida durante os momentos felizes, é poder dizer: - Eu compreendo a universalidade dos mundos."
"Não nascemos felizes e nem tristes, com o passar do tempo que vamos vivenciando nossas histórias de vida, e são nelas que descobrimos a felicidade é as tristezas. No momento, só temos parte dela."
Independente da fase que você esteja você deve estar sempre buscando a evolução. esteja sempre disposto a aprender, os momentos difíceis são os que mais ensina.
