Versos de Felicidade

Cerca de 39310 versos de Felicidade

Felicidade por muitas vezes causa inveja, então concordo que é a melhor vingança. O passado nem sempre te atrasa quando foi bom, são de lembranças boas que é feita a vida e de repente agente se agarra nisso pra tentar ser melhor. Crer que pessoas boas existem não te torna frágil ou desacreditada, pelo menos não deveria, eu chamo isso de sinceridade, amor e valorização ao proximo. E realmente, se a perfeição não existe, nem sei como chegar perto dela, mas se eu pudesse te dizer algo sobre ser perfeito, é sendo gentil e fazendo as pessoas felizes, acho que perfeição deve ser algo bem proximo da felicidade.

Inserida por Raileza

A felicidade não me chama atenção quando vejo oque posso ser com você.

Inserida por JoPaseho

A felicidade vem de graça em nossas mãos, mas muitos inoscentemente fazem dela algo banal. Por isso que quando percebem oque eram, eram os felizes sem saber.

Inserida por JoPaseho

A felicidade está na liberdade de poder vivenciar cada momento. Eu vejo nas simples esquinas do mundo a felicidade, na verdade em cada momento vivo a liberdade de vivenciar numa quebrada dessas a sorte de te encontrar.

Inserida por JoPaseho

Felicidade não é questão de vida é questão de momento.

Inserida por JoPaseho

Tenho medo de achar a felicidade e descobrir que não era ela que eu procurava.

Inserida por JoPaseho

Sempre seja você, pois quando cruzar com a felicidade ela o reconhecerá.

Inserida por JoPaseho

Eu cansei de pseudo-felicidades, cansei de coisa momentânea. Não sou do mais ou menos. É ou não é. É 8 ou 80! Cansei, PQP! ;S

Inserida por oestevan

A felicidade é o seu porto seguro a navegar na profundeza de um amor sem fim.

Inserida por jadsonferreirafsa

A tristeza é muito pesada pra ser carregada por você, e a felicidade é tão leve, que se você não segurar, ela voa!

Inserida por ruthholanda

A felicidade do filosofo so é possivel quando ele erra.... Isso é quase impossivel.

Inserida por Hesor

Se o homem realmente valorizasse a felicidade, não a buscaria somente para si próprio muito menos a almejaria por e para um curto espaço de tempo que muitos chamam de vida.

Inserida por TheLegend

Tenho repetido tanto para Deus: que jamais eu perca a felicidade.

Inserida por adrianosoares

Não inveje minha felicidade.Tenha seu próprio jeito de ser feliz. O que me faz feliz,pode não te fazer.

Inserida por Welen

Vou colher a felicidade como uma flor rara, então ofertarei pra você e te ensinarei a começar um novo carnaval a cada quarta-feira de cinzas.

Inserida por neideandrade

Eu preciso rapido de encontrar a felicidade,ops! é aqui? oqe vem depois da felicidade? Lembrança ou solidão?. Tristeza meu caro.

Inserida por adrianosoares

Nao posso querer de mais, Mas posso sonhar, pelomenos Deus deu esses momentos de felicidades para todos os humanos Obg Deus

Inserida por carlinsalles

Dinheiro nenhum no mundo compra felicidade. Eu poderia ser uma pessoa rica, mas se meu amado não estivesse ao meu lado, me faltarei a metade e eu não seria totalmente feliz e realizada!

Inserida por veronicapurga

O Primeiro passo para a felicidade é dar a si mesmo a oportunidade para que ela aconteça.

Inserida por ReynaldoMartins

Sorrir é um ato Nobre de mostrar sua Felicidade e fazer alguem Feliz.

Inserida por patryciacoelho