Versos de Felicidade
Não espere que a felicidade chegue na troca do celular, do carro, da casa nova, na formatura, no casamento ou separação, porque ela não está no futuro, mas no presente, dentro do seu coração.
Se a vida é uma roda gigante, felicidade e tristeza estão sentadas na mesma cadeira. (A roda gigante da vida)
"Não seja um desturidor de sonhos. Um sabotador da felicidade alheia. Não torça pelo infortúnio dos outros só para dizer que tinha razão. Se você não consegue ser feliz por algum motivo pessoal, isso é problema seu. Não contamine os outros com seu pessimismo."
Teoricamente, há uma chance de felicidade plena: crer no indestrutível que há dentro de nós e não aspirar a isso.
A felicidade é como um gato. Se você tentar atraí-lo ou chamá-lo, ele irá evitá-lo. Ele não virá. Mas se você não prestar atenção nele e continuar seus afazeres, você o encontrará se esfregando nas suas pernas e pulando no seu colo.
Atitude é uma escolha. Felicidade é uma escolha. Otimismo é uma escolha. Simpatia é uma escolha. Dar é uma escolha. Respeito é uma escolha. A escolha que você fizer, fará você. Escolha com cuidado.
Os suicidas Romeu e Julieta são a maior expressão da ignorância sobre o amor e a felicidade. Iludidos que ficariam juntos eternamente, esqueceram-se que "no céu não se casam e nem se dão em casamento. Agora imaginem-se no inferno legalmente casados!!!
Porque os detalhes, como se sabe, conduzem à virtude e à felicidade; as generalidades são males intelectualmente necessários.
Nós buscamos a felicidade por toda parte, mas somos como o mendigo da fábula de Tolstói, que passou a vida sentado em cima de um pote de dinheiro, mendigando centavos a de todos os passantes, sem saber que sua fortuna estava bem debaixo dele o tempo todo. O seu tesouro - a sua perfeição - já está dentro de você. Porém, para acessá-lo você precisa deixar pra trás o frenesi da mente e abandonar os desejos do ego, e adentrar o silêncio do coração.
Sair a procura da felicidade,não á encontrei no efeito de uma bebida,nem em uma melhor festa,etc.Sair a procura dela por muito tempo,más logo percebi que ela estava dentro de mim.
Cultive uma atitude de felicidade. Cultive um espírito de otimismo. Caminhe com fé, se alegre com as belezas da natureza, a bondade das pessoas que você ama, o testemunho das coisas divinas que você carrega em seu coração.
Temos sempre que pedir forças a Deus,porque nem toda emoção é por motivo de felicidade somente Deus é sobre todas as coisas
A felicidade da conquista esta no caminho e não na chegada. É no caminho que você experimenta todas as sensações de sua busca, na chegada, a busca já acabou e nada lhe resta a não ser ficar com o prêmio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
