Versos de Felicidade
Só o astucioso entrelaçamento de trabalho e felicidade deixa aberta, debaixo da pressão da sociedade, a possibilidade de uma experiência propriamente dita.
Não procure felicidade na superfície, ela está enraizada nas miudezas, dos pequenos gestos de ternura.
Onde moral e ética são pequenas, ou inexistentes, a ideia de felicidade não passa de ilusão semelhante a bolhas de sabão.
"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos. "
Existe uma genuína felicidade estampada nos rostos das pessoas assim que nos veem e,por trás dessa felicidade,fúria.
Eu já tive momentos de dúvidas, tristezas, alegrias, felicidades, decepções, angústias... Eu realmente aprendi. Sei ser doce e grossa, sei ser amável e ignorante, aprendi que cada pessoa merece um tratamento diferente, isso varia de acordo com a forma como ela te trata.
Que a felicidade adote seu coração, que o carinho resida no seu caminho, que os amigos leais se multipliquem e que a paz se faça presente sempre. Parabéns. Feliz aniversário.
Você nunca será feliz se continuar a procurar pelo o que consiste a felicidade. Você nunca irá viver se estiver procurando o sentido da vida.
Você pode optar por maneiras de pensar favoráveis à sua felicidade e ao seu sucesso e deixar de lado as formas negativas.
Podem dizer que vivo em mundo que não existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade é você mesmo, a única pessoa que pode trilhar seu caminho é você mesmo, não desista das coisas que te faz feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz. Saiba que sempre haverá criticas a seu respeito, mais e dai? O importante é a sua felicidade, não deixe de viver pra você mesmo, para viver por alguém, pois para amar alguém, você tem que amar a si mesmo. Você viverá ou já viveu vários amores, e isso é viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, não é vida, e sim significa que já está morto, só não foi enterrado ainda.
às vezes perguntamos-nos por que tardou tanto a felicidade a chegar, por que não veio mais cedo, mas se nos aparece de improviso, como neste caso, quando já não a esperávamos, então o mais provável é que não saibamos que fazer, e não é tanto a questão de escolher entre o rir e o chorar, é a secreta angústia de pensar que talvez não consigamos estar à altura.
