Versos de Família

Cerca de 25804 versos de Família

Eu enfrentaria o mundo todo com uma só mão, se você me prometesse que estaria segurando a outra.

Com um violão e uma caneta na mão, posso transformar você numa bela canção.

Otimismo é quando você coloca a música mais fofa no despertador. É a palma da mão do tempo mostrando que dias melhores virão.

Eu seguro com tanta força na mão das pessoas, como se elas fossem a unica saída pra tudo. Mas elas me soltam, e eu caio de joelhos no chão.

Não vou dizer que colocaria minha mão no fogo por meus amigos, pois todos falam isso, mas se tivesse um fósforo, apenas um fósforo, acenderia o fogo por eles

Caminhe sempre com um saco de interrogações numa mão e caixa de possibilidades na outra.

"A mão desenfreada percorre loucamente o braço da guitarra".

Junte sua mão a minha, que eu junto meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer o que sozinhos não conseguimos.

Quando as pessoas crescem elas esquecem que joaninha na mão era o suficiente para alegrar o coração e fazer sorrir.

Nunca, jamais, em hipótese alguma, abra mão de quem te faz gargalhar por quem só te faz sorrir.

Vejo que você é um ótimo administrador. Se eu colocar um negócio meu na sua mão tenho certeza que ele vai crescer!

Hitler matou 6 milhões de pessoas. Mas stalin matou 20 milhões, e mao tsung matou 60 milhões e desses dois quase ninguém se lembra.

Que eu consiga flutuar no céu azul e como uma pluma ser levada pelos balões alcançar a mão de Deus e a ele entregar meus sonhos coloridos...

Há... Você não sabe o quanto eu ti amo, sonho com você, apertando sua mão pela primeira vez, o calor se transformando em suor e escorrendo como cachoeira, o primeiro abraço, apertado, que não dá vontade de soltar jamais, o primeiro beijo, doce, longo, ameno, transformando-se em afeto, ternura, apego.

Cristo contradisse a religião. Segui-lo não é fuga, mas coragem; é abrir mão de delírios otimistas para enfrentar a realidade com realismo.

Ele pega a minha mão e me puxa para um abraço, que eu aceito de bom grado, meu lugar favorito no mundo inteiro.

Estou desistindo de você, abrindo mão, renunciando, deixando pra lá, tentando esquecer.

⁠Durante toda a vida crescemos desistindo. Abrimos mão de alguns dos nossos mais profundos vínculos com outras pessoas. De certas partes muito queridas de nós mesmos. Precisamos enfrentar, nos sonhos que sonhamos, bem como nos nossos relacionamentos íntimos, tudo o que jamais teremos e tudo o que jamais seremos. Investimentos emotivos nos fazem vulneráveis a perdas. E às vezes, por mais inteligentes que sejamos, temos de perder.

Carinho virtual, é uma forma sublime de tocar sem por a mão.

Você sempre estende a mão pro mundo inteiro, mas, saiba que, quando precisar, ninguém vai te ajudar. É assim que as coisas funcionam.