Versos de Família

Cerca de 25670 versos de Família

“Bondosos corações daqueles que estendem a mão sem esperar nada em troca. Depende de nós semear a vontade de ajudar quem precisa, incerta é a nossa vez para precisar da ajuda dos outros”

A beira do abismo DEUS me estendeu a mão me confortou nas noites vazias,me cobriu com suas asas e o meu vazio preencheu sem DEUS nada seria!

Preciso de alguém para segurar minha mão, que não me conte mentiras para me fazer feliz.

Se você quer passar para um nível de vida mais elevado, tem que estar disposto a abrir mão de alguns dos seus velhos modos de ser e pensar e adotar novas opções. No fim, os resultados falarão por si mesmos.

T. Harv Eker
Os Segredos da Mente Milionária

Deus, por favor, coloque o braço em volta do meu ombro, sua mão sobre meu coração e me faça sentir que vai ficar tudo bem.

A vida nem sempre é uma questão de manter boas cartas, mas às vezes, de jogar bem uma mão fraca.

Jack London

Nota: Jack London citado em "Sacred Journey of the Peaceful Warrior" de Dan Millman, em 1991.

Não é tolo aquele que abre mão do que não pode reter para ganhar o que não pode perder.

Aposto que você pode, por vezes, encontrar todos os mistérios do Universo na mão de alguém.

As pessoas sempre deixam de cuidar e de dar valor no quem já tem na mão, achando que nunca vai escapar. Aí depois quando caem na real, é tarde demais.

Ponha a mão na terra e sinta.

Esticando a mão para alcançar as estrelas, muito frequentemente o homem esquece as flores aos seus pés.

Se você tem alguma coisa da qual não abre mão, não é você que tem a coisa, é ela que tem você.

A gente só abre mão de uma coisa quando tem um propósito ainda maior em jogo. Perder dói mas, muitas vezes, as perdas são positivas. Um 'não' que dizemos hoje pode significar muitas portas se abrindo amanhã.

'Vamos comigo, uma mão ou o dedo mindinho, eu te seguro forte, e te cuido com carinho, com o afeto que se recusa receber de corações inundados de verdades, seu sorriso como ouro, tão difícil de encontrar, preciosidade escondido atrás do medo de amar.Nega tanto as alegrias, os motivos de sonhar, mas ainda estou aqui, por que eu quero te encontrar !'

Dou colo para quem precisa, dou a mão para os amigos, seguro a onda de quem eu amo. E quem segura a minha? Olho para os lados, para baixo, para o alto (talvez procurando um sinal) e encontro o quê? Nada. Ninguém, a não ser aquele desconforto de saber que no final das contas nós temos somente nós mesmos.

Talvez bastasse qualquer coisa, como chegar muito perto de você, passar a mão no teu cabelo e te chamar de amigo. Ou sorrir, só sorrir.

Declaração é aquilo que acontece quando você tem uma vodka e um celular na mão.

Não quero ser previsível. Quero ser aquela que você não busca, mas aparece para te dar a mão. Não te conhece, manda um sorriso de bom dia. Não te dá esmolas de conhecimentos, ensina-te o que é sabedoria, te chateia para seu crescimento, te ama sem saber porque. Quero ser aquela que não existe para muitos, encontra todos. Está no dia a dia. Meu nome? Esperança!

Eu continuo inquieto e insatisfeito; o que eu amarro com a mão direita, desamarro com a mão esquerda, o que a mão esquerda cria, minha mão direita destrói.

Às vezes, a Bíblia na mão de um homem é pior que uma garrafa de uísque na mão de outro.