Versos de Estrelas
Quero ter a soberania de uma borboleta para espiar estrelas...sentir seu rasto no entrecortar de minhas asas..
Cada mínimo detalhe me faz lembrar você… o céu, o sol, a lua, as estrelas. Pra onde eu olho vejo você, vejo seu rosto lindo e o seu sorriso que tanto me encanta.
Nós podemos ser estrelas, mas as estrelas não podem ser como nós. Essa é a maior injustiça deste mundo
As estrelas brilham no céu, para lhe mostrar que sempre existe luz, não importa se é palpável ou não.
Assistir estrelas das nuvens deve ser ainda mais paralizante. Entregar um medo do que pode ser visto por estrelas breves, sobre os mares, se misturando com curvas como de uma mulher perfeita.
Acredite, não há como separar estrelas do céu, algas do mar, eu sempre lhe disse isso. Você sempre querendo dividir nossa vida em meses, em dias, horas. Eu só queria ali, agora, sempre, você não sabe como é viver de urgências, de instantes, é uma delícia, meu bem, e você não aprendeu.
Acredito! Acredito em Deus.. quando deito sob as estrelas e sinto a presença do divino, quando sinto também que as respostas dos homens não são o bastante pras minhas perguntas. Acredito em Deus, não nas lendas que criaram, histórias da busca do homem para compreender sua própria necessidade de significado.
Achei estranho olhar para um céu que exibia as mesmas estrelas que os meus pais também estavam vendo lá em Lubereck. E embora estivéssemos vendo as mesmas estrelas, estávamos infinitamente longe uns dos outros. Pois as estrelas são sábias, Albert. Para elas tanto faz como escolhermos viver nossas vidas aqui na Terra.
É pouco provável que eu recuse qualquer coisa das estrelas, mas eu não posso aceitar beijos de consolo. Sendo assim, elas me perdoam.
A vida é, em parte, como as estrelas: ela nos guia pelo caminho que acreditamos ser o correto, porém a tarefa de brilhar perante ela é unicamente dever de cada um de nós.
