Versos de Estrelas
Nossas almas são pedaços de lágrimas e restinho de amores...tudo misturado na poeira das estrelas e cercado pelas canções dos anjos!
E o hoje faz sua presença ser inesquecivel em meios de sentimentos bons, o amanhã são estrelas luminadas cheia de brilho que estarão nos céus esses astros que iluminam nossos caminhos e que jamais se apagará,nós não vivemos sem luz e você faz parte de uma luz que me faz enchergar a vida pós vida me faz senti o ar seja neste momento frio ou quente que deixa todos meus sentidos voltados para você.
Olhos longe, envoltos nas estrelas que a noite abraça, pensando em você, sigo meu caminho, sem medo de me perder, sempre com seu sorriso em meu pensamento...
Essas estrelas, que bordam o céu negro como breu, elas querem me proteger, mesmo sabendo que só fico protegido longe de você...
" Às vezes a noite, as estrelas vem me visitar. Me levam ao espaço, sem dar passos pra te encontrar..."
Nem todas as estrelas, nem todas as gotas da chuva, nem nada pode ser medido quanto o amor que eu sinto por você
Me pego sempre olhando para as estrelas,e pensando se existe coisa tão magnifica e linda,quanto o brilho delas,aí começo a lembrar do seu olhar,e me pergunto denovo será que existe coisa tão magnifica e linda ?
Daria minha vida pra não ver meus filhos sofrendo... Iria a Lua...compraria o Céu e as Estrelas...pegaria o Oceano e colocaria em um aquário... Daria a volta ao mundo á pé se fosse possível, só para vê-los felizes!
Queria dizer que você é uma estrela em meu céu, mas existem muitas estrelas no céu e você é única então devo dizer que você é a lua de meu mundo pois a lua além de única ilumina as noites mais sóbrias quando não podemos enxergar a saída de nossos problemas, a lua nos guia em direção a uma possível saída enquanto o sol não vem ... A lua também controla meu mar que e feito de lágrimas, ela faz com que minhas lágrimas se acalmem, mas quando minha lua está no lá no alto radiando sua beleza ela faz com que meu mar de lágrimas se agite por eu não poder toca-lá. - 25 de outubro de 2011
"Quando o sol se vai levando a luz do dia,é hora do céu mostrar o brilho das estrelas,é como o amor, uma nuvem pode até cobri-las mais jamais apagá-las"
As estrelas estão tão longe, e ao mesmo tempo tão perto, eu posso sentir, bem próximas, perto de mim, perto de você.
Amanhã é domingo, e as nuvens vem tapar o céu, já não posso mais ver as estrelas. Poesias não declamadas, risos escondindos, lembranças que não estão na memória... E eu ainda sou um bardo, e amanhã, ainda domingo.
Não vou dizer o quanto eu te amo, mas posso te dar uma base. Se você contar as estrelas e todos os grãos de areia da face da terra, não encontrará nem 1/3 do meu amor por você.
Tinham cinco estrelas perto do chão, cada uma com um brilho diferente e o céu contemplava a luz que subia intensa!
Impetuosa como o Sol, misteriosa como a Lua... As estrelas ... Milhoes de pensamentos adormecidos, devaneios de uma alma que insiste em nao acordar ...