Versos de Estrelas
Quando eu te encontrar, vou te beijar tanto, que é bem capaz das estrelas do céu se derreterem de tanto ver amor...
Existem tantos olhares no mundo, como estrelas no universo. Quando uma se apagar, outra se acende em algum outro lugar, mesmo que não se saiba onde. Elas jamais deixarão de existir.
Olhar pra ti, é melhor que apreciar uma lua cheia com as mais belas estrelas no redor do céu.Com tua voz me vem um mundo que nunca vivi , e deste mundo quero estar sempre.Tu és tão bela quanto uma rosa, e cuidarei bem, assim estará sempre bela, independente do clima estarei pra deixa-la bem.Pois que sinto por ti é algo sem medidas, algo que me mostra ate meu frenesi se for preciso,Não há duvidas, que venha a maioria contra, mas só preciso de você.Minha Flor te amo por conta de tudo que és, e sempre te amarei.
Não me procure mais por teus caminhos; eu fui ali, estou além contando estrelas. Um dia te encontro, um dia me encontra; num outro céu!
Quando pensamos que estamos no fim, então começamos tudo de novo. Mas início do que? São só estrelas? Evidentemente que não!
Quando morrer, virarei uma estrela, não brilharei mais nem menos do que as outras estrelas mas brilharei diferente.
Melhor do que ver as estrelas, ou ate mesmo apreciar o Luar, é ver teu sorriso refletino em meu Olhar
Ainda que o sol me digas que nao à estrelas que retirem teu brilho ao amanhecer, ousarei em diser-lhe que tua luz resplandece os orisontes alem do que se vê, e o transforma em um mero cometa que asoita a noite em tempos de ceu aberto. Es muito mais, pois es a luz que ilumina meu viver, seria eu apenas um foco de faisca que teu brilho me concede. Es tudo em mim e sois grato a ti!
As estrelas nunca negam o coração delas e nunca mentem sobre o seu. Mas são ciumentas. Querem sempre a atenção toda para elas.
É pouco provável que eu recuse qualquer coisa das estrelas, mas eu não posso aceitar beijos de consolo. Sendo assim, elas me perdoam.
E eu continuo olhando para as estrelas e lembrando do seu sorriso, dos momentos com você vividos que nunca mais voltarão.
E quando estou longe em meus pensamentos, tu me leva até as estrelas, e lá de cima eu posso ver como o mundo pode ser especial.