Versos de Estrelas
No silêncio da noite ergo minha cabeça,olho diretamente para o céu, contemplo as estrelas e me sinto totalmente em outra dimensão. me sinto livre!
Quem perde o teto ganha as estrelas, quem perde solidão ganha companhia...eu perdi a ilusão e ganhei o seu amor...isso foi de mais amo você.
sob as estrelas, ela pegou minha mão e disse: Amor, você, preciso de você, preciso de você aqui para ficar ai
Vi nas estrelas o brilho do teu olhar, na lua o contorno dos teus lábios, nos raios do sol o encanto dos teus dourados cabelos. Quando à noite é escura e o dia é nublado, surgindo de repente aquele vento forte levando até você os meu apelos.
Olhando para o céu enxergamos milhões de estrelas, olhando para o mundo bilhões de pessoas, mas em cada olhar não percebemos o tamanho da falsidade
Porque nem juntando todos os aglomerados de estrelas do universo, teria tanto brilho quanto um sorriso teu.
A escuridão é apenas um céu sem estrelas sem a lua e seu brilho, assim como seus olhos que se foi e levou seu brilho que me seduzia .
Como pode pedir que eu preste atenção nas estrelas, se eu encontrei o universo inteiro nos teus olhos.
Os olhos de Deus são serenos no nosso olhar. A luz das estrelas são para os nossos pensamentos brilhar.
Gratidão ao sol por nos aquecer, as estrelas por nos guiar, a lua por iluminar a noite e a vida que nos permite aprender a cada novo dia.
Tu fostes esculpida à mão por Deus... herdou o brilho das estrelas nos olhos e a cor negra da noite nos teus cabelos... e na pele trouxe o sereno da madrugada quando os anjos tocam suas harpas, como um dia eu gostaria de tocar em você.
