Versos de Estrelas

Cerca de 8275 versos de Estrelas

⁠Apague a luz do abismo e conseguirá enxergar as estrelas na escuridão.

⁠As estrelas e a lua anuncia aos despercebidos, que a noite chegou majestosa exuberante tingindo tudo com sua negritude fascinante. E hora de deitar e sonhar com você costumo viajar entre linhas incorretas, mais muito próximo ao coração, na minha poesia,sou o dono da escrita, você é a matéria prima. Muitas vezes me ponho a pensar você demorou tanto a chegar achei que era pra ficar, derepente você se foi nem de mim se despediu, ilusões criadas pela mente anseia te ver voltar, se não for para ficar, venha me buscar. Claramente você é minha luz eu o herdeiro do pecado você minha salvação. Boa noite.

Apenas olhe para o céu em um dia chuvoso a procura de estrelas, lembre! não canse de tentar achar ela, pois logo que a chuva passar e o céu limpar, você vai ver a tão esperada estrela, mesmo que sege uma, mais essa foi a sua esperança.

Gosto da paz que chega com a noite, das estrelas que brilham em teus olhos quando se aproximam dos meus e os beija com ternura. Gosto desse aconchego acolhedor que o calor dos teus braços me traz, ao envolver o meu corpo com amor como se fosse um cobertor. Gosto da serenidade da tua voz que mais parece uma prece, dizendo em tom suave e sereno: boa noite, meu amor.

⁠É para isso que as noites foram feitas. Para amar, descansar, meditar e sonhar. As estrelas recolhem nossos sonhos, e na manhã seguinte... decidem se as transformam em realidade, ou se ainda temos que esperar.

Não mostre o céu pra quem não sabe observar as estrelas!

⁠E no silêncio da noite observo as estrelas e lembro dos brilhos dos teus olhos, então dá uma vontade louca de surfar sobre as ondas dos teus cabelos. E mergulhar nas covinhas do teu rosto. Mas onde esta você?

⁠Somos, de fato, feitos das estrelas. Nossos átomos foram forjados no interior de estrelas antigas que terminaram suas vidas em paroxismos espetaculares de explosões de supernovas que dispersaram esses átomos no espaço, onde se fundiram em novos sistemas solares com planetas, vida e seres sencientes capazes de tal conhecimento sublime e sabedoria moral.

⁠Eu lembro das estrelas naquela noite. Eles eram como sal contra o céu, como se alguém tivesse derramado o saleiro contra um pano muito escuro. Isso importava para mim, a beleza acidental delas.

⁠Garota você é o universo: Em teus olhos carrega estrelas, em teu cabelo a encantadora aleatoriedade das nebulosas, em teu sorriso carrega o imenso encanto dos astros e em teu corpo a teoria de todos, mas a prática de poucos.

Dance com os Anjos,brinque com as estrelas,siga sempre cantando e as estradas do Universo te conduzirão à festa no Cosmo!

Quem no Alto Quer Subir e as Nuvens Quer pegar, As Estrelas Já Estão Rindo do Baque que Vai Levar.

O céu noturno, chuvoso, não nos mostra a beleza das estrelas, mas nos banha de bênçãos fecundas que alcançam o mais profundo da terra.

O que escrevi é só um esboço ou um rascunho ou apenas um pontinho em um universo de estrelas perto do que sinto por você, porque o que sinto é indescritível.

A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existem.

Olhe para o sorriso singelo de uma criança, deite na grama e olhe para as estrelas e cante com os amigos. Depois disso, ainda há quem diga que o simples fato de viver e se fazer realmente existir, seja tão complicado?

SÓ PRESTAMOS ATENÇAO NO VERDADEIRO BRILHO DAS ESTRELAS QUANDO ESTAMOS NO ESCURO!!!

...Eu sou só uma menina que voltou a ver estrelas.E que repete,sem medo e sem fim,a palavra estrela no mesmo parágrafo.Estrela,estrela,estrela.Zilhões de vezes.

Tinha um sonho antigo que era ver as estrelas de perto, mais com vc conseguir realizar isso, pois quando estou perto de vc me sinto iluminado pelas estrelas dos seus olhos e cada vez mais fico fascinado pelo seu sorriso que me ilumina fazendo a função da lua nesse lugar chamado universo...

Como uma criança ela quer alcançar as estrelas e levar a lua de brinde, quer reinar no sol e rolar nas nuvens .