Versos de Estrelas

Cerca de 8133 versos de Estrelas

´´ As noites mais escuras produzem as estrelas mais brilhantes ``

Não deixe a Lua escapar enquanto perde tempo contando as estrelas.

E quando a noite surgir, não se esqueça das estrelas

Estrela para brilhar precisa da lua, a lua para ser feliz precisa das estrelas, e eu para ser feliz preciso de você ao meu lado...

Não aja com os seus sonhos como a alvorada aje com as estrelas, que troca o brilho de milhões de sonhos pelo inconveniente conforto de acreditar em apenas um que aparenta ser melhor apenas por estar mais perto.

Em meio a tantas estrelas, meu coração tenta encontrar você.

Perdeu a lua quem se impressionou demais com as estrelas.

Não gaste seu tempo cuidando das pedras do caminho, olhem para as estrelas no céu, elas fazem com que sua cabeça continue erguida, mesmo que em determinados momentos tropece nos obstáculos.

Por mais que as estrelas pareçam iguais aos olhares de alguns, cada uma delas serão diferentes para apenas aquelas pessoas que realmente as conseguem ver além do que possam parecer. E só essas descobrirão o grande brilho e magia que elas podem oferecer.

Posso não saber o verdadeiro cálculo das estrelas, mas sei que uma dela brilha em minha direção.

Quando aprenderes a ver sóis nas madrugadas e estrelas em dias nublados, então tereis aprendido a sonhar.

Estrelas frias surgem submersas no azul celestial, dotadas de devaneio, e o ímpeto de sucumbir inexplicáveis sentimentos sempre vêm a tona, acostumados com horas demasiadamente tardias.

Não deixe que alguém corte suas asas, diminua seus horizontes e tire as estrelas da sua noite. Nunca deixe que o teu medo seja maior que a tua vontade de voar. Não perca tempo tentando descobrir o que vale mais: a asa esquerda ou a direita, pois o que realmente vale é o que está em seu coração. Quando alguém te escuta o que lhe torna belo são as palavras, no entanto, lance se voo, pois para quem lhe observa o que lhe cativa são as atitudes. O valor do seu existir não está em lugar algum a não ser nos seus sonhos.

Sou filho da noite, afilhado da lua, sobrinho das estrelas e primo do sereno.

Não há como guardar estrelas no coração... elas brilham demais, querem ganhar o mundo.

Mesmo com céu escuro, faço festa de estrelas dentro de mim e vou respingando luzes pelo caminho!

Eu e você sentados lá na rua, olhando as estrelas e sorrindo ao ver a lua.

Um dia, a terra será tão pequena como um átomo e os átomos tão grandes como as estrelas...

As mudanças são parte da vida, o céu azul nem sempre esta azul, as estrelas nem sempre estão visíveis e os mares agitados, cabe a você decidir qual mudança ira ocorrer dentro de você.

Ainda que esteja distante, você sempre será estrelas no meu universo.