Versos de Estrelas

Cerca de 8133 versos de Estrelas

Quando as estrelas começarem a cair, me diz, me diz pra onde a gente vai fugir?

Nada, nem ninguém pode separar, o que está escrito nas estrelas. Você só perde um grande amor, quando deixa de ler os astros.

Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.

Falam de bailarinas, de estrelas cadentes e flores. Falam de amores, de destinos, esquinas, borboletas e odores. Mas poucos falam do artista em seu mergulho no meio, sem medo e sem freio, num oceano de caos. E ao unir os extremos, teremos, sem pressa, a composição de um poeta, que beija na cópula, o corpo e a alma do bem e do mal.

Recolhendo estrelas, pra encantar os meus sonhos.

Por mais que o sol e as estrelas brilham, elas ja mais acenderam a escuridão do meu dia sem ti ver , te amo muito meu bem não sei viver sem você.

Só os que tem coragem de chegar aos céus, sentirão o prazer de tocar nas estrelas.

A noite cai e eu olho o vazio da noite povoado de estrelas, tendo como a lua companheira e paz no silêncio... Tão confortante para procurar os sonhos. Não é raro, observando a noite, me sinto outra pessoa... Não sei de onde vem, mas ocupa o espaço dos sentimentos, e se apodera dos sentidos. E é nessa hora que o pensamento voa... Acho difícil acompanhar.

Um louco apaixonado seria capaz de fazer fogos artificiais com o sol, a lua e as estrelas, para divertir a mulher amada...

O que há por detrás de um sorriso? Talvez um céu de estrelas. Talvez um mar de lágrimas. Ninguém sabe.

E Deus encheu o céu de estrelas para que nossos sonhos não se percam na escuridão...

"Agora vou, pelo vento, ao relento,catando estrelas no escuro,fazendo bolhas de raio de sol, beijando a grama verde,devolvendo palavras maduras."

CULPA DELAS, DAS ESTRELAS, F...-SE! ...MORRO JUNTO! TÔ JUNTO PRA SEMPRE! QUEM TÁ APLAUDINDO...NUNCA ESTEVE INTEIRO!

É tão bom! Se jogar no chão. Ao céu aberto. Poder contar as estrelas. Errar... Recontar... Vagar... Recomeçar... É assim a vida. Deixando passar com fé. O vento levar. O Sol nascer. Em sintonia com a Natureza que te faz Feliz.

Quando sozinho madrugada a fora, apague as luzes e veja quão lindo se torna o brilho das estrelas em um momento de solidão.

Dentro da gente, há sempre uma parte que acredita nos pedidos às estrelas cadentes, há sempre uma espera quando estamos carentes, há sempre força para se nadar contra a corrente. Dentro da gente, há sempre uma criança pronta pra mais um corte no dedo, há sempre um adulto morrendo de medo, há sempre guardado algum estranho segredo. Dentro da gente, há sempre uma ponta qualquer de qualquer esperança, há sempre um sonho que nunca nos cansa e lança, há sempre uma última ou penúltima dança. Dentro de nós, há sempre espaço para um novo amor, há sempre uma curiosidade para algo que ainda nem chegou, há alguém calejado na dor. Dentro de nós, há sempre mais do que podemos enxergar, há sempre um baú sem fundo a se explorar, há sempre um novo mundo a se iluminar. Dentro de nós, há tudo: das fraquezas aos dons absurdos. Há sempre algo a mais, nunca de menos. Há sempre como ir além do simplesmente dizemos que

Faça as coisas de coração e não espere recompensas. As estrelas do céu e o oxigênio que respiraste mais intensamente serão testemunhas suficientes de sua dedicação. E isso já basta. Se nunca esperar nada de ninguém, nunca se decepcionará com ninguém"

Você não é o sol, a lua e nem as estrelas, mas quando ponho você no céu da minha vida trás muito brilho.

Ao Ver As Estrelas, Lembrei do Teu Olhar, e Tive a Certeza Que Eternamente Irá Te Amar.

Não molde seus medos. Sua sensualidade se confessa quando me pronuncia as estrelas.