Versos de Esperança

Cerca de 19575 versos de Esperança

⁠Para quem tem princípio podem oferecer o mais raro diamante como presente na esperança que ele perca a sensatez nem que seja por um estante para realizar algum errado ou esquecer uma transgressão, quem é íntegro permanecerá na mesma conduta de honra sem gloriar a oferta, mantendo seu princípio intacto, renunciando seus próprios desejos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Acabei por entender que três coisas não têm medidas, o amor, a paz e a esperança.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Vivemos conjugando o tempo passado (saudade, para os românticos) e o tempo futuro (esperança, para os idealistas). Uma gangorra, como vês, cheia de altos e baixos – uma gangorra emocional. Isto acaba fundindo a cuca de poetas e sábios e maluquecendo de vez o Homo sapiens. Mais felizes os animais, que, na sua gramática imediata, apenas lhes sobra um tempo: o presente do indicativo. E que nem dá tempo para suspiros...

Mario Quintana
Gramática da felicidade. In: A vaca e o hipogrifo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.
Inserida por pensador

⁠Há de brotar naquele terreno seco novamente a flor da esperança.

Inserida por PaduaDias

Filhos são as sementes de esperança de um futuro melhor.

Inserida por felipemelliary

⁠Bela é a esperança que insiste em esperançar.

Inserida por PaduaDias

... há pontos de luz na escuridão, assim como há esperança nas atribulações! Deixe-se guiar apenas pela Luz e encontrará a esperança!!!⁠

Inserida por Francis0801

⁠Que nossa esperança aumente a medida que a fé permaneça em nós!

Inserida por ValMoni

⁠A esperança nasce quando o amor desabrocha no peito!

Inserida por ValMoni

⁠Que as sombras da noite encontrem caminhos que levem à luz da esperança!

Inserida por ValMoni

Não importa a cor e vá com amor, liberte a dor e traga esperança, deixe reinar novamente o antagonista da verdade que livre está. ⁠

Inserida por JosiJL

⁠Cada por do sol nasce uma esperança de um lindo amanhecer.

Inserida por Neuracy

⁠Fé, não é esperança. Esperança é acreditar que algo poderá acontecer. Fé é crer que algo já está acontecendo mesmo que tudo indique o contrário.

Inserida por mayannerezende2303

Ouvir sua história me dá esperança de um dia poder contar a minha.

Inserida por pensador

Sua esperança na humanidade é mais sincera que a própria humanidade.⁠

Inserida por ViniciusLucas

⁠Quando dormimos abraçados com a fé, acordamos de mãos dadas com a esperança.

Inserida por Neuracy

⁠"O dia que perder a fé, a esperança e deixar de sonhar você perceberá que já morreu".

Inserida por leonardobianchini

⁠Bendita seja essa esperança bonita, que teimosa acorda todas as manhãs comigo e como criança inocência convida-me a brincar de amanhecer junto com o sol.

Inserida por ednafrigato

⁠A mocidade africana não vislumbra qualquer sinal de esperança capaz de aliviar a sua alma desditosa.

Inserida por NSabino

⁠A nossa confiança no está em Homens portanto não Perdemos nada⁠ só tinhamos esperança De colocar alguém no governo que mantivesse tudo foi conquistado até o presente momento, Enfim Alguns não compreender isso.

Inserida por ajacobini51