Versos de Esperança

Cerca de 19466 versos de Esperança

Pior do que a morte é perder a esperança. A pior morte é perder a esperança.

A esperança é o último recurso do infeliz.

“Na verdade eu sempre tive esperança, mas esperança nem sempre é o sinônimo de acreditar.”

A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz no direção do futuro.

Lute por tudo aquilo que você acredita, não deixe a insegurança te fazer perder a esperança de ser feliz vá em busca do que é seu, lute até o fim.

Lutar sem ter esperança, é dar o pescoço à espada.

Pra mim esperança é só um inseto. Não espero nada das pessoas e me surpreendo todos os dias!

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Quando Alguém Especial entra na sua vida e essa Pessoa te traz esperança, sorrisos bobos, acredito ser um presente de Deus .

A esperança é o meu guia é o que me faz viver cada dia e principalmente cada noite, a esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos não será a última vez que olharei para você..

Para hoje, quero a paz e a serenidade descansando minha alma para um amanhecer de esperança, de luz, de vida, de intensidade e alegria. Para o amanhã só levo o que me fez feliz hoje. E a certeza de poder ser ainda mais a cada novo dia!

Sintonize a serenidade, o amor e a harmonia... e descansa seus sonhos com esperança e fé em um amanhecer radiante!

Chega de alimentar a esperança de que tudo poderia ter sido diferente se, na hora que deveria ser, não foi.

Um sorriso pode facilmente esconder uma alma vazia, sem esperança, torturada e apagada.

A esperança é um dom que eu tenho em mim.

Passar pela vida sem deixar centelhas de amor e esperança no coração da humanidade é ter vivido em vão; é ter se consumido nas trevas da própria aniquilação.

Deixe sua esperança, e não seus ferimentos moldarem o futuro

Só há progresso onde existe esperança.

Fé e esperança são as luzes que devem nos iluminar nesta época de reflexão. Boas festas!

Tinha remorsos sem saber bem de quê. Desejava a estima dele quando não tinha mais esperança de que essa estima a beneficiasse. Queria saber notícias suas e não tinha a menor esperança de que ele lhe escrevesse. E agora, que não havia mais probabilidade de encontrá-lo, estava convencida de que poderia ter sido feliz com ele.”

Em um mundo repleto de ódio, nós devemos ousar ter esperança. Em um mundo repleto de raiva nós devemos ousar oferecer conforto. Em um mundo repleto de desespero nós devemos ousar ter sonhos. Em um mundo repleto de desconfiança nós devemos ousar acreditar.